Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Diogo Viana: «Sei que posso ajudar muito»

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Em declarações à equipa de comunicação da SAD do Belenenses, Diogo Viana referiu sentir-se bem no Restelo e acreditar que poderá ajudar os azuis.

Confira as declarações de Diogo Viana na íntegra:

Foste o último reforço garantido no mercado de inverno. Como têm sido estes primeiros três meses no Restelo?

– Têm sido muito bons. O plantel e a estrutura acolheram-me da melhor forma e já posso dizer que me sinto em casa. Temos um grupo fantástico e todas as condições para fazermos coisas bonitas pelo Belenenses.

Na altura disseste que querias mostrar o teu valor e afirmares-te no futebol português. Sentes que estás no caminho certo?

– Tive uma lesão que me impossibilitou de voltar a mostrar o jogador que sou e todas as minhas qualidades. No entanto, tenho a certeza que estes quatro jogos que faltam e a próxima época vão ser bem melhores a nível individual e coletivo.

O que representa vestires a camisola do Belenenses?

– Sou muito grato pelo que o presidente Rui Pedro Soares fez para que tivesse a oportunidade de sentir este clube. Agora vejo a grandeza e o historial que o Belenenses tem no futebol português e só quero continuar a ajudar este clube a crescer cada vez mais.

Depois de uma pequena lesão que te afastou dos relvados durante um mês, foste titular nos últimos três jogos. Aos poucos, vais ganhando o teu espaço na equipa?

– Jogar com regularidade é o desejo de qualquer jogador. Infelizmente, tive uma lesão que me fez perder alguns jogos, mas quero continuar a ser útil à equipa da melhor forma que sei e, se estiver bem fisicamente, sei que posso ajudar muito o Belenenses.

O plantel partiu ontem para um mini-estágio em Tróia, onde permanecerá até sexta-feira. Vão ser dias importantes para fortalecer o espírito de grupo?

– Todos os estágios ajudam sempre a fortalecer o plantel, mas nós temos um grupo forte e um bom balneário. Por isso, acredito que estes dias vão ser importantes sobretudo para cimentar as ideias do ‘mister’ e, assim, colocá-las em prática já este domingo.

Como tem sido a primeira semana com o treinador Domingos Paciência?

– É um treinador que tem muita experiência. Além disso, também foi jogador e percebe melhor o nosso lado. Só temos a aprender com ele e com certeza vai-nos ajudar muito a melhorar e a inverter esta fase menos positiva.

Este domingo, o Belenenses regressa ao Estádio do Restelo com a receção ao Paços de Ferreira, num encontro da 31.a jornada da Liga NOS. Qual a antevisão para esta partida?

– Vai ser um jogo complicado, como todos os outros mas, perante os nossos adeptos, temos obrigação de dar uma boa resposta. É verdade que estamos há demasiados jogos sem ganhar, mas também já tivemos 6 jogos consecutivos sem perder e é a esses números que queremos voltar.

Qual é o segredo para o Belenenses voltar às vitórias?

– Não há segredos. Continuamos a ser a mesma equipa que éramos quando não perdíamos há seis jogos. Somos os mesmos jogadores, por isso a qualidade continua cá. Temos de voltar a ganhar confiança e isso passa por conquistar os três pontos no próximo jogo.

Fonte Os Belenenses Futebol SAD

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X