Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Deyverson prossegue com despedidas

Ainda sem a confirmação oficial da transferência para o Levante, visto que a cláusula de 2 milhões de euros ainda não foi paga pelos espanhóis, Deyverson continua a despedir-se dos seus colegas do Belenenses através da sua página no Facebook.

Ao que refere o Record, ontem, o avançado brasileiro treinou-se de manhã no Seixal, depois de se ter recusado a jogar frente ao Nacional por alegada lesão no dia anterior, e até marcou três golos. Depois, dedicou mensagens, primeiro a Palmeira, Gonçalo Brandão e Rodrigo Dantas, com quem terá almoçado e, por fim, a Miguel Rosa o grande amigo que o acompanha desde os tempos em que ambos jogavam no Benfica B.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X