Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Deyverson invoca lesão para não defrontar Nacional

Segundo o jornal Record publica, hoje, o avançado brasileiro terá indicado aos responsáveis da SAD azul que não estaria em condições de defrontar o Nacional, no jogo de treino ocorrido, ontem no Centro de Estágios do Benfica.

Ao que tudo indica Deyverson terá treinado dentro da normalidade na sessão matinal mas perto da hora do jogo terá invocado uma lesão, atitude que não ‘caiu’ nada bem a Ricardo Sá Pinto e estrutura da SAD Belenenses.

O ponta-de-lança estará assim a pressionar a sua saída para o Levante, que lhe oferece melhores condições salariais, mas que até ao momento não pagou a cláusula de rescisão fixada nos dois milhões de euros do qual o emblema do Restelo não abre mão.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X