in ,

Devil May Cry 5 a caminho da E3 2018?

Devil May Cry 5 a caminho da E3 2018?

Tendo em conta que Devil May Cry 4 foi lançado em 2008 e que desde ai os fãs tiveram apenas direito a remasterizações e a DmC, o controverso reboot da série, o anúncio do quinto capitulo é aguardado com grande expectativa.

Apesar de nos últimos anos terem surgido diversos rumores que apontavam para o anúncio eminente de Devil May Cry 5, o mesmo nunca chegou a ser consumado.

No entanto, o rumor ganha novamente força, não só por surgir nas semanas que antecedem a E3 2018, mas também por vir da parte de alguém que é bem conhecido dos fãs da franquia.
Daniel Southworth, actor responsável pela voz e captura de movimento de Vergil em Devil May Cry 3, partilhou no Facebook uma imagem que dá conta de um encontro do mesmo com Hideaki Itsuno, o director de jogo de Devil May Cry 2, 3 e 4, e também com Reuben Langdon, actor que dá voz a Dante nos dois últimos títulos numerados da série.

Ainda que a fotografia seja de uma das últimas E3 (vários fãs identificaram-na como tendo sido tirada na E3 2015) e esteja acompanhada da hashtag #TBT (throwback thursday), o timing da sua partilha deixa os fãs na expectativa de que o anúncio de Devil May Cry 5 seja finalmente oficializado na E3 2018.

Devil May Cry 5 a caminho da E3 2018?Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses anuncia renovação até 2020 com Licá

Belenenses anuncia renovação até 2020 com Licá

Belenenses convoca Assembleia Geral para 28 de junho

Belenenses convoca Assembleia Geral para 28 de junho