Devil May Cry 5 a caminho da E3 2018?

Tendo em conta que Devil May Cry 4 foi lançado em 2008 e que desde ai os fãs tiveram apenas direito a remasterizações e a DmC, o controverso reboot da série, o anúncio do quinto capitulo é aguardado com grande expectativa.

Apesar de nos últimos anos terem surgido diversos rumores que apontavam para o anúncio eminente de Devil May Cry 5, o mesmo nunca chegou a ser consumado.

No entanto, o rumor ganha novamente força, não só por surgir nas semanas que antecedem a E3 2018, mas também por vir da parte de alguém que é bem conhecido dos fãs da franquia.
Daniel Southworth, actor responsável pela voz e captura de movimento de Vergil em Devil May Cry 3, partilhou no Facebook uma imagem que dá conta de um encontro do mesmo com Hideaki Itsuno, o director de jogo de Devil May Cry 2, 3 e 4, e também com Reuben Langdon, actor que dá voz a Dante nos dois últimos títulos numerados da série.

Ainda que a fotografia seja de uma das últimas E3 (vários fãs identificaram-na como tendo sido tirada na E3 2015) e esteja acompanhada da hashtag #TBT (throwback thursday), o timing da sua partilha deixa os fãs na expectativa de que o anúncio de Devil May Cry 5 seja finalmente oficializado na E3 2018.

Devil May Cry00 Gurn