CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

William Carvalho deverá rumar ao West Ham por 35 milhões mais 10 por objetivos

A novela William Carvalho parece estar prestes a chegar ao fim. O médio português deverá fazer os últimos jogos de leão ao peito nos próximos dias e rumar ao West Ham por 35 milhões de euros mais 10 por objetivos.

Segundo avança o jornal Record, o Sporting e o clube inglês estão em conversações e tudo parece estar a ir de vento em poupa.

A primeira oferta do West Ham consistia em 30 milhões a pronto e 5 por objetivos, mas Bruno de Carvalho fez uma contraproposta que os ingleses não deverão recusar: 35 milhões de euros a pronto mais 10 por objetivos, aos quais se juntam mais premissas como o pagamento por parte do emblema britânico de todas as comissões de intermediação.

Ainda de acordo com a mesma publicação, William Carvalho já terá acordo com o West Ham para um contrato de cinco anos e um salário superior e a 2 milhões de euros anuais, mais 500 mil euros por objetivos pessoais e coletivos.

X