CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Taça de Portugal: Leão sofreu mas venceu Cova da Piedade (2-1)

O Sporting garantiu esta noite a passagem às meias finais da Taça de Portugal ao vencer o Cova da Piedade por 2-1, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.


A curta vantagem expressa a dificuldade que a equipa comandada de Jorge Jesus teve para ultrapassar a formação da margem sul. Ao intervalo o marcador manteve-se a zeros e o técnico leonino viu-se obrigado a lançar Bas Dost e Bruno Fernandes a jogo. Curiosamente os dois homens que deram os dois golos aos verdes e brancos.

Aos 54 minutos, o médio português remata forte, tem a felicidade de a bola ainda desviar num defesa do Cova e o esférico ganhar um efeito que surpreende o guarda-redes. Estava feito o 1-0. Contudo, pouquíssimo tempo depois, penalty para o Cova da Piedade e Cleo converte em golo, dando o empate.

O golo da vitória do Sporting apenas viria a acontecer ao minuto 78 pelos pés do goleador Bas Dost. Até ao final do encontro os leões tentaram gerir o resultado e conseguiram. Final da partida e 2-1 para a equipa de Alvalade, que agora vai esperar pelo resultado do jogo entre Moreirense e FC Porto para saber qual será o seu adversário nas meias finais.


Deixar uma resposta

X