CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sporting regressa às vitórias (2-0) frente ao Feirense num jogo cheio de peripécias

Custou, mas foi! O Sporting voltou às vitórias este domingo, vencendo o Feirense por 2-0, num encontro com muitas dificuldades para os leões, quer pela competente defesa da equipa de Santa Maria da Feira, quer pelo videoárbitro, que anulou dois golos aos verdes e brancos, anulou a marcação de um penalty e não deu indicação do castigo máximo pedido pela formação leonina ainda no primeiro tempo.

- Publicidade -

Foi só aos 78 minutos que, na sequência de um canto, William Carvalho aproveita a confusão na pequena área adversária e pontapeia para o fundo das redes do Feirense, abrindo o marcador em Alvalade.

Até ao golo leonino o conjunto do norte limitou-se apenas a defender, mas Nuno Manta arriscou assim que começou a estar em desvantagem e fez entrar dois atacantes. No entanto, foi o Sporting quem continuou a ter mais oportunidades e conseguiu mesmo aumentar a vantagem e fechar o marcador ao minuto 90+1 pelo pé de Freddy Montero.

O colombiano, recém-regressado a Alvalade, aproveitou da melhor forma um cruzamento de Gelson e fechou a contagem, dando definitivamente a vitória aos leões.

A luta pelo título continua renhida, com o FC Porto na liderança mas apenas com mais dois pontos sobre Benfica e Sporting, que dividem os mesmos 53.

X