CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sporting despede-se da Champions com derrota em Camp Nou (0-2) mas segue para a Liga Europa

Despedida triste do Sporting da Liga dos Campeões. A turma de Alvalade sofreu a segunda derrota com o Barcelona (0-2) e a terceira na fase de grupos, terminando no 3.º lugar e seguindo para a Liga Europa.

Num onze com algumas surpresas, como Alan Ruiz e Ristovski, os leões estiveram sempre em desvantagem, tanto no que respeita a posse de bola, como a oportunidades de golo, mas conseguiram levar o jogo num empate a zero para intervalo.

No segundo tempo, Jorge Jesus fez entrar Gelson e Bas Dost, mas foi o Barça a marcar, ao minuto 59, por Paco Alcácer. Num canto batido pela esquerda do ataque catalão, a bola foi muito bem colocada no canto da baliza de Patrício e o guarda-redes português nem chegou a se esticar por completo, dando o lance como perdido.

Logo depois entrou Lionel Messi, que veio desequilibrar ainda mais a partida. No entanto, foi o Sporting que esteve muito perto de marcar, com Bas Dost a ter uma excelente oportunidade mas a rematar precisamente contra o guardião compatriota Cillessen.

Quando já ninguém esperava mais um golo no jogo, eis que, ao minuto 90+1, Mathieu tem um lance de infelicidade e coloca a bola na própria baliza, ampliando a vantagem da sua antiga equipa.

No outro encontro do grupo, a Juventus venceu o Olympiakos por 2-0, o que significa que o Barcelona termina em 1.º com 14 pontos, a Juve em 2.º com 11, o Sporting em 3.º com 7 e os gregos em 4.º com 1.

anuncio
  

O futebol faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, vem divulgar as principais novidades do desporto rei!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta