Sporting CP, Golo, Montero, 85m, 2-1
in

Sporting CP, Golo, Montero, 85m, 2-1

Montero ganha a bola ao central do CD Aves Diego Galo, remate à meia-volta do colombiano que relança o jogo. Renasce a esperança da equipa de Jorge Jesus!

Não perca os golos e o resumo da Final da Taça de Portugal, entre Sporting e Desportivo das Aves, aqui na CA Notícias.

Talvez possa gostar de saber:

A Taça de Portugal (Taça de Portugal Placard por motivos de patrocínio) é uma competição portuguesa de futebol organizada pela Federação Portuguesa de Futebol e disputada por todos os clubes da Primeira Liga, Segunda Liga, Campeonato de Portugal e representantes dos Campeonatos Distritais (com excepção de todas as equipas de reserva que participem nesses campeonatos). O torneio é realizado desde 1938 e utiliza o sistema de eliminatórias a uma mão, com excepção das meias-finais que se disputam a duas mãos.

O troféu é tradicionalmente entregue pelo Presidente da República Portuguesa.

A conquista do torneio dá acesso directo à Fase de Grupos da Liga Europa, vaga que reverte para o 3.º classificado da Primeira Liga caso o vencedor da Taça de Portugal já se tenha qualificado para a Liga dos Campeões através da sua classificação no campeonato (1.º e 2.º lugares) ou conquista da Liga Europa ou Liga dos Campeões. Por decisão da UEFA desde a época 2014–15 que os finalistas vencidos das Taças Nacionais deixaram de se qualificar para a Liga Europa(até essa época, o finalista vencido qualificava-se para a Liga Europa, caso o vencedor da Taça de Portugal se tivesse qualificado para a Liga dos Campeões por via do Campeonato).

Sporting CP, Golo, Montero, 85m, 2-1Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CD Aves, Golo, Alexandre Guedes, 72m, 2-0

CD Aves, Golo, Alexandre Guedes, 72m, 2-0

Aves vence Sporting e conquista a sua primeira Taça de Portugal

Aves vence Sporting e conquista a sua primeira Taça de Portugal