CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sporting – Atlético Madrid: vitória amarga do Sporting CP por 1-0 sobre a equipa de Madrid

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A segunda mão dos quartos de final da Liga Europa terminou com a vitória do Sporting CP por uma bola a zero sobre um dos colossos do futebol europeu, o Atlético de Madrid.


Numa primeira parte com muita chuva e paragens de jogo, foi o Sporting CP o primeiro a adiantar-se no marcador com um golo de Fredy Montero aos 28 minutos. Numa defesa incompleta do guarda-redes do Atlético, Jan Oblak (ex-Benfica), Fredy Montero que já tinha marcado dois golos nesta edição da Liga Europa, cabeceia e faz o primeiro golo deste jogo. Até ao final da primeira parte, não houve reação da equipa do Atlético, tendo as melhores ocasiões pertencido ao conjunto de Alvalade, com Oblak a redimir-se, fazendo uma excelente defesa ao remate de Bryan Ruiz aos 45 minutos.

Numa segunda parte mais dividida em termos de ocasiões de golo, com Fredy Montero e depois Marcos Acuña a não conseguirem empatar a eliminatória para o Sporting CP. Do lado do Atlético de Madrid, o golo esteve perto por duas ocasiões nesta segunda parte, ambas por intermédio de Griezmann aos 81 e aos 83 minutos.

Apesar da vitória por 1-0 e de muito coração da equipa de Alvalade, o Sporting CP não consegui-o nesta noite o resultado desejado e foi eliminado Liga Europa, nos quartos de final desta competição.

Este domingo, dia 15 de Abril, a equipa do Sporting CP volta a entrar em campo pelas 20:15 no Restelo contra Os Belenenses, em mais um derby emocionante, com transmissão em direto na SportTV.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X