in

Ronaldo arrisca suspensão de quatro a 12 jogos

Ronaldo arrisca suspensão de quatro a 12 jogos

Depois do golaço que marcou no passado domingo em Camp Nou, no 2-1 para o Real Madrid, tudo se complicou para Cristiano Ronaldo. O português festejou o golo tirando a camisola, valendo-lhe um cartão amarelo, e pouco depois viu o segundo amarelo e consequente vermelho por o árbitro ter entendido que CR7 se fez à falta na área do Barcelona.

Depois de ver que tinha sido expulso, Ronaldo não aceitou a decisão do árbitro e deu a este um leve empurrão nas costas. Segundo o jornal Marca, é exatamente isto que consta no relatório do árbitro De Burgos Bengoetxea: “empurrado levemente em sinal de desconformidade”.

Este facto faz com que o Bola de Ouro arrisque ser suspenso entre quatro a 12 jogos, falhando já a segunda mão da Supertaça espanhola no Santiago Bernabéu.

Cristiano falhará também, certamente, os jogos do Campeonato com o Deportivo, Valência, Levante e Real Sociedad.

Recorde-se que o Real Madrid ganhou ontem ao Barcelona por 3-1, com um autogolo de Piqué e golos de Ronaldo e Asensio. Messi ainda levou o jogo para igualdade, através da conversão de uma grande penalidade, mas os merengues responderam da melhor maneira.

Ronaldo arrisca suspensão de quatro a 12 jogosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PlayStation Plus em promoção 15 meses pelo preço de 12

PlayStation Plus em promoção 15 meses pelo preço de 12

Um Toque de Magia – Nora Roberts – para ler e sonhar

Um Toque de Magia – Nora Roberts – para ler e sonhar