Pepe – “Somos uma selecção difícil de ser derrotada”
in

Pepe – “Somos uma selecção difícil de ser derrotada”

Começou hoje o estágio da selecção nacional de preparação para o Mundial da Rússia. Pepe em declarações ao site da FPF assume que não inclui Portugal no lote dos favoritos a vencer o Mundial, mas que Portugal é uma equipa muito difícil de bater.

Dos 23 convocados, 14 já estão aos comandos de Fernando Santos. São eles: Anthony Lopes, Beto, Bruno Alves, Cedric, Raphael Guerreiro, Ricardo Pereira, Ruben Dias, Adrien, João Mário, Manuel Fernandes, Bernardo Silva, Quaresma, José Fonte e Pepe. Os restantes dos convocados actuaram neste último fim-de-semana e por isso têm mais uns dias de descanso antes de entrarem no estágio. O último que se apresentará na Cidade do Futebol em Oeiras é Cristiano Ronaldo que ainda jogará a final da Liga dos Campeões no Sábado.

O central do Besiktas, Pepe, aproveitou para deixar já a sua visão sobre o Mundial que aí advém. De destacar as seguintes declarações de Pepe:

“Há selecções que têm claramente outro estatuto no futebol, como o Brasil, a Argentina, a Alemanha, a Espanha ou a França – a quem ganhámos a final do Euro, mas merece-nos todo o respeito. Temos de pensar jogo a jogo, como fizemos no Europeu, com muita humildade e os pés bem assentes na Terra.

“Portugal tem uma forma de jogar, uma forma de estar no campo e, se estivermos bem concentrados, focados no nosso trabalho, somos uma seleção difícil de ser derrotada. É isso que temos de bom

Veja aqui a entrevista completa de Pepe:

O Mundial da Rússia inicia-se a 14 Junho com o Rússia vs Arábia Saudita, duas equipas do Grupo A do torneio. No dia seguinte, Portugal inicia a sua caminhada rumo à final no Estádio Luzhniki em Moscovo. O primeiro jogo da selecção portuguesa é frente à congénere Espanhola às 19h00 do dia 15 Junho. Depois disso Portugal defronta ainda Marrocos(20 Junho) e Irão (25 Junho) na fase de grupos. Estes são os homens convocados por Fernando Santos que vão tentar replicar a glória alcançada em 2016:

Guarda-redes – Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas – Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Dias (Benfica) e Ricardo Pereira (FC Porto)
Médios – Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo) e William Carvalho (Sporting)
Avançados – André Silva (AC Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

https://canoticias.pt/desporto/conheca-calendario-os-jogos-do-mundial-2018/

Pepe – “Somos uma selecção difícil de ser derrotada”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Churky venceu o 5º EDP Live Bands

Churky venceu o 5º EDP Live Bands

Roger Waters em Lisboa – Concerto digno de um deus do Rock

Roger Waters em Lisboa – Concerto digno de um deus do Rock