Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Rui Pedro Soares confirmou a saída de Quim Machado e apontou a preparação da próxima época como principal objetivo.

A saída de Quim Machado do comando técnico tinha sido avançado durante o dia de ontem, mas a informação ainda não tinha sido confirmada, nem pelo técnico bem pelo Belenenses, situação que se alterou neste inicio de tarde, após o treinador ter estado reunido no Restelo com a administração da SAD azul.

De acordo com o jornal Record, o técnico que, ainda não teceu qualquer comentário relativamente à sua saída, algo que poderá vir acontecer durante a tarde de hoje.

Já líder da SAD do Belenenses terá confirmado ao referido jornal que Quim Machado não continuará no Restelo e que a preparação da próxima época será o principal objetivo.

«Não continuando Quim Machado, decidimos preparar a próxima temporada e isso passou a ser um objetivo muito importante», referiu Rui Pedro Soares, presidente da SAD, ao jornal Record.

Quim Machado deixa o emblema da cruz de Cristo, após 27 partidas, tendo alcançado 7 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, após ter sucedido a Júlio Velázquez. Domingos Paciência e Jorge Costa são os dois nomes que surgem como hipóteses mais prováveis para render ao técnico de 50 anos.

Teoricamente manutenção está assegurada, mas matematicamente ainda existe risco

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...
X