CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Rui Pedro Soares confirmou a saída de Quim Machado e apontou a preparação da próxima época como principal objetivo.

A saída de Quim Machado do comando técnico tinha sido avançado durante o dia de ontem, mas a informação ainda não tinha sido confirmada, nem pelo técnico bem pelo Belenenses, situação que se alterou neste inicio de tarde, após o treinador ter estado reunido no Restelo com a administração da SAD azul.

De acordo com o jornal Record, o técnico que, ainda não teceu qualquer comentário relativamente à sua saída, algo que poderá vir acontecer durante a tarde de hoje.

Já líder da SAD do Belenenses terá confirmado ao referido jornal que Quim Machado não continuará no Restelo e que a preparação da próxima época será o principal objetivo.

«Não continuando Quim Machado, decidimos preparar a próxima temporada e isso passou a ser um objetivo muito importante», referiu Rui Pedro Soares, presidente da SAD, ao jornal Record.

Quim Machado deixa o emblema da cruz de Cristo, após 27 partidas, tendo alcançado 7 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, após ter sucedido a Júlio Velázquez. Domingos Paciência e Jorge Costa são os dois nomes que surgem como hipóteses mais prováveis para render ao técnico de 50 anos.

Teoricamente manutenção está assegurada, mas matematicamente ainda existe risco

7 Comentários
  1. Júlio Baptista
    Júlio Baptista Diz

    sERÁ Q A CULPA É DELE PARA SER CASTIGADO?

  2. Jerónimo Alves Lourenço
    Jerónimo Alves Lourenço Diz

    SIM É O MELHOR MAS COM URGÊNCIA E COM CRITÉRIO. O QUIM MACHADO NÃO FOI O CULPADO DE TUDO, A SAD TAMBEM DEVERIA DE FAZER UMA REFLEXÃO COM AS CONTRATAÇÕES QUE TEM FEITO. SEMPRE SE OUVIU DIZER O BARATO SAI CARO. PODE ATÉ NÃO SER O CASO MAS FAZEM-SE CONTRATAÇÕES DUVIDOSAS E DEPOIS DÁ NISTO.

  3. António José Correia
    António José Correia Diz

    Ja se percebeu que o jorge costa … Deu para tras! Incompatibilidades…. So podia ser!

  4. João Eduardo Teixeira Mendes
    João Eduardo Teixeira Mendes Diz

    Cambada de incompetentes. O mais engraçado (sem ter graça nenhuma) é que o TESO classificou de AVENTUREIROS os dirigentes do CFB e as suas genuinas pretenções em reaver o futebol proficional. Este TESO não só é aventureiro mas também um incompetente arrogante. Há gente que não tem vergonha na cara.

  5. Rui Correia
    Rui Correia Diz

    Júlio Velásquez outra vez.

  6. Zé Carlos Martins
    Zé Carlos Martins Diz

    O dinheiro não abunda, mas vejo outros clubes de menor dimensão irem contratar jogadores, mesmo veteranos, melhores que os nossos (Edinho, do Setúbal), jogadores emprestados, melhor que os nossos etc. Quanto ao treinador, não entendo irem buscar treinadores rejeitados pelo Setúbal !

  7. Luis Neuville
    Luis Neuville Diz

    Tantos erros contínuos de casting! Nitidamente o mal não está nos atores mas na direção de realização que não sabe escolher os recursos adequados para o fim em vista!!!!

Comentários estão fechados.