Disputou-se mais uma jornada e a espectacularidade e o bom nível da nossa Liga confirmou-se.

Para começar esta jornada no sábado tínhamos o prato forte no Algarve, os Sharks recebiam os Lisboa Devils, numa reedição da 7ª edição da final da LPFA.

Os Devils levaram de vencida a equipa dos Sharks por 20-18, tal como a final da época passada a diferença pontual se cifrou em 2 pontos a favor da equipa Lisboeta. Novamente a execução dos pontos extra foi fulcral e os Sharks acabaram por perder novamente.

Os Devils levam dois jogos e duas vitorias enquanto os Sharks tem um empate e duas derrotas.

Ainda no Algarve os Braga Warriors visitavam os Algarve Pirates e levaram de vencida a equipa algarvia com um parcial de 37-6, num jogo completamente dominado pela equipa bracarense de inicio ao fim, destaque para a equipa dos Pirates que pela primeira vez esta época marcou um Touchdown.

Com esta vitoria os Warriors tem um parcial de 2 vitorias e um empate enquanto os Pirates continuam sem ganhar com três derrotas.

No Domingo mais um encontro emocionante em Cascais os Crusaders recebiam os Parades Lumberjacks:

No Donuts Bowl já que ambas as equipas partilham o mesmo Patrocinador.

Os Crusaders acabaram por vencer por 31-25, com o Touchdown da vitoria a ser marcado a 40 segundos do fim da partida.

Os Lumberjacks tiveram a vencer durante grande parte da partida mas uma fantástica recuperação dos Crusaders já no ultimo período permitiu a equipa de Cascais levar de vencida sobre a equipa de Paredes.

Os Crusaders levam dois jogos e duas vitorias enquanto os Lumberjacks continuam sem ganhar com três derrotas.

No próximo fim de semana o espectáculo, começa no sábado as 14.30 horas quando os Lisboa Navigators recebem os Braga Black Nights ainda em Lisboa os Devils recebem os Maia Renegades as 15 horas.

Já no Domingo as 15.30 horas os Cascais Crusaders recebem os Porto Mutts.