in

NFL – Dallas Cowboys nos playoffs

NFL – Dallas Cowboys nos playoffs

Semana 13 da NFL, a 4 jogos do fim da época regular e a primeira equipa a conseguir um lugar nos playoffs, foi encontrada. São os Dallas Cowboys da NFC.

Num ano em que o seu Quarter Back principal não pode alinhar devido a uma lesão, podia-se pensar que este seria um ano em que os Cowboys teriam algumas dificuldades.

No entanto, 2 rookies, o Quarter Back Dak Prescott e o Running Back Ezekiel Elliot têm brilhado e ajudado a fazer esquecer a ausência de Tony Romo, de tal forma que já com este recuperado, a escolha continua a recair sobre o Rookie, tendo Tony vindo fazer uma
conferência de imprensa onde confirmou que continuaria no banco.

Mas para estes 2 brilharem, existe uma linha ofensiva de luxo, que permitem estes rookies sejam incluídos nas possíveis escolhas de MVP da temporada.

Os Cowboys estão com um registo de 11 vitórias e apenas uma derrota.
Na outra conferência (AFC), apesar de matematicamente ainda nenhuma equipa ter atingido os playoffs, os Oakland Raiders estão no topo com 10 vitórias e duas derrotas (registo igual aos New England Patriots), sendo uma surpresa agradável, graças a um ataque letal, liderado por Derek Carr, também candidato a MVP.

NFL – Dallas Cowboys nos playoffsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga NOS: Árbitros nomeados para a 13.ª jornada

Liga NOS: Árbitros nomeados para a 13.ª jornada

Tribunal considera ilegal pagamentos à Segurança Social com passes de jogadores

Tribunal considera ilegal pagamentos à Segurança Social com passes de jogadores