in

Mónaco e Juventus seguem em frente na Liga dos Campeões

Mónaco e Juventus seguem em frente na Liga dos Campeões

A equipa de Leonardo Jardim voltou a vencer o Borussia Dortmund, desta vez por 3-1, e o emblema catalão não consegui repetir o feito dos oitavos de final frente ao PSG e ficou-se por um empate a zero, permitindo aos italianos seguirem para as meias finais.

A vitória monegasca começou a ser desenhada logo aos 3 minutos de jogo, com Mbappe a encontrar o fundo das redes alemãs. O matador Falcao não se quis ficar atrás e ao minuto 17 fez o 2-0 para a formação da casa.

A vida estava complicada para o Dortmund, mas nem por isso o emblema alemão baixou os braços e reduziu na segunda parte com um golo de Reus aos 48 minutos. A esperança tinha reacendido um pouco, mas o Mónaco desfez as dúvidas sobre quem merecia seguir em frente na competição quando aos 81 minutos Germain estabelece o 3-1 final.

Vitória merecida para a equipa do português Leonardo Jardim, depois de ter vencido também em Dortmund por 3-2.

Os catalães tinham a esperança de voltar a conseguir mais uma “remontada”, depois de terem perdido com o PSG em Paris por 0-4 e vencido em casa por 6-1, mas desta vez a história foi diferente e os jogadores de Turím levavam a lição bem estudada. A defesa italiana funcionou da melhor forma e as redes da juve mantiveram-se invioláveis até soar o apito final do encontro.

“Vingança” alcançada pela Juventus, depois de ter perdido para o Barcelona a final da Champions em 2015 por 1-3.

Mónaco e Juventus seguem em frente na Liga dos CampeõesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Roland Garros: João Sousa e Gastão Elias no quadro principal

Roland Garros: João Sousa e Gastão Elias no quadro principal

“Deliverance”, novo EP de Prince, sai esta sexta feira

“Deliverance”, novo EP de Prince, sai esta sexta feira