in ,

MEO entra no capital da Sport TV

MEO entra no capital da Sport TV

A MEO, empresa do Grupo Altice, entra, a partir de hoje, no capital social da SPORT TV, reforçando desta forma a estrutura acionista deste canal desportivo. Fazem parte desta estrutura, MEO, NOS, Olivedesportos e Vodafone, sendo que cada acionista será detentor de 25% do capital social da empresa e respetivos direitos de voto.

Para Paulo Neves, Chairman e CEO da PT Portugal/MEO: “A nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias. A MEO e o Grupo Altice estão comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora.”

A SPORT TV foi o primeiro canal inteiramente dedicado ao desporto a surgir em Portugal, em 1998. Inclui 6 canais nacionais, todos disponíveis em HD – um deles, a SPORT.TV+, disponível sem necessidade de subscrição – e ainda dois canais internacionais. Os canais Sport TV estão disponíveis entre as posições 20 e 29 na grelha MEO, em SD e HD, e o canal Sport TV + está disponível na posição 9 em SD e 33 em HD.

MEO entra no capital da Sport TVGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novos cartões de memória da Sony são os mais rápidos da atualidade

Novos cartões de memória da Sony são os mais rápidos da atualidade

Futsal: Capitães fizeram antevisão às meia-finais da Taça da Liga

Futsal: Capitães fizeram antevisão às meia-finais da Taça da Liga