in ,

Liga NOS: Antevisão da 31.ª jornada

Liga NOS: Antevisão da 31.ª jornada

O Campeonato está ao rubro após a última jornada em que o FC Porto foi à Luz recuperar a liderança e o Sporting se aproximou do rival da segunda circular. Nesta jornada jogam-se a primeira de quatro finais que tudo vai decidir na classificação.

Mas os primeiros a entrar em campo são Sp. Braga e Marítimo, no Minho, a partir das 20.30 horas de hoje. Os guerreiros estão a três pontos dos leões e os madeirenses querem ultrapassar o Rio Ave na tabela classificativa.

Amanhã joga-se o Paços de Ferreira – Belenenses, às 16 horas. Os azuis do Restelo acabaram derrotados na jornada passada diante do Sporting e querem regressar aos bons resultados já este sábado. Ainda no mesmo dia disputam-se também o Feirense – V. Guimarães (18.15 horas) e o Estoril – Benfica (20.30 horas). As águias necessitam vencer para permanecer na luta pelo título e pelo menos assegurar o 2.º lugar.

Domingo é a vez de se disputarem o Tondela – Aves (16 horas), o Chaves – Portimonense (16 horas), o Moreirense – Rio Ave (18 horas) e o Sporting – Boavista (20.15 horas). Depois da vitória ao Atlético de Madrid, da reviravolta no Restelo e da passagem à final da Taça de Portugal diante do FC Porto, a equipa leonina está motivada e quer dar seguimento a esta boa fase.

Finalmente, na segunda-feira, entra em cena o líder FC Porto, que recebe o V. Setúbal às 20 horas.

Liga NOS: Antevisão da 31.ª jornadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Inicia-se hoje o segundo fim-de-semana do ciclo Caminhos de Ferro

Inicia-se hoje o segundo fim-de-semana do ciclo Caminhos de Ferro

Samsung Galaxy S8 e S8 + recebem atualização de segurança na Europa

Samsung Galaxy S8 e S8 + recebem atualização de segurança na Europa