CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Liga dos Campeões: Besiktas vence FC Porto (3-1) no Dragão

Mau começo na Champions para o FC Porto, com uma derrota na 1.ª jornada do Grupo G diante do Besiktas, por 1-3.

Os turcos adiantaram-se no marcador logo ao minuto 13, por Anderson Talisca, ex-jogador do Benfica, embora menos de dez minutos depois os dragões tenham alcançado a igualdade devido a um autogolo de Tosic.

Mas a felicidade na Invicta não demorou muito, pois aos 28 minutos Tosun volta a colocar a formação de Istambul em vantagem.

No segundo tempo, o FC Porto tentava chegar ao empate, mas a equipa de Quaresma e Pepe estava a complicar a missão. E por falar em Quaresma, o “menino” foi bastante acarinhado neste regresso ao Dragão, com os adeptos portistas a mostrarem todo o seu apreço pelo jogador português ao aplaudi-lo de pé quando foi substituído ao minuto 73 por Negredo.

Ainda houve mais um golo, mas não para os portugueses e sim para o Besiktas. Os turcos fizeram o 3-1 final já aos 86 minutos, por Babel, e fecharam o marcador.

Posto isto, o FC Porto é último classificado do grupo, com Besiktas a liderar, seguindo-se Mónaco e Leipzig, respetivamente, que empataram a um golo.

Deixar uma resposta