CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

LC: Saiba quem são os semi finalistas após uma jornada de loucos

Real Madrid, Roma, Liverpool e Bayern Munique são os semi finalistas da Champions League da edição 2017/2018.


A grande novidade da eliminatória foi a eliminação do Barça, depois de ter vencido por 4-1 a Roma em Camp Nou. Na segunda volta os italianos não perdoaram e, contra todas as expectativas, apontaram três golos que fizeram com que saíssem vencedores da eliminatória. Dzeko marcou logo aos 6 minutos, De Rossi de penalty fez o 2-0 no início do segundo tempo e já praticamente nos instantes finais Manolas fez o terceiro e decisivo golo que colocou a equipa romana nas meias finais.

Outro jogo de loucos foi o Real Madrid – Juventus. Depois de os merengues terem saído de Turim com uma vantagem de 3-0, nada fazia esperar as dificuldades no Bernabéu. Mas a verdade é que a Juventus marcou logo aos 2 minutos, por Mandzukic, que bisou ainda na primeira parte. As coisas ficaram verdadeiramente complicadas quando aos 61 minutos Matuidi fez o 3-0 e deixou tudo empatado.

Os madridistas estavam com o coração nas mãos, até que nos descontos o árbitro assinala penalty contra a Juve por falta de Benatia. Os ânimos exaltaram-se, Buffon foi expulso, o implacável Cristiano Ronaldo dirigiu-se para a marca de grande penalidade e…golo! Estava feito o golo que o Real necessitava para passar a eliminatória e festa nas bancadas do Bernabéu.

Nos outros dois jogos, o Bayern conseguiu garantir a vantagem da primeira mão por 2-1, empatando com o Sevilha em Munique por 0-0. Também o Liverpool voltou a surpreender e, após ter vencido em casa o City por 3-0, venceu em Manchester por 2-1, garantindo um lugar nas meias finais.

O sorteio da UEFA realiza-se na sexta-feira.


Deixar uma resposta

X