CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Jorge Jesus tem «plano A e B» para Barcelona e tudo depende de…Messi

O Barcelona – Sporting disputa-se amanhã, a partir das 20.45 horas em Camp Nou (19.45 horas em Lisboa), para a Liga dos Campeões, e Jorge Jesus já tem tudo pensado para atacar o líder da liga espanhola.

Esta segunda-feira o treinador leonino e Sebastián Coates estiveram em conferência de imprensa a fazer a antevisão do encontro, numa altura em que já se sabia a lista de convocados de Valverde, uma lista que integra Lionel Messi, assim como todos os habituais convocados, exceto os lesionados Iniesta e Umtiti.

Sobre a dupla Messi e Suárez, Coates demonstra não ter receio e garante que a equipa verde e branca vai à Catalunha “em busca de um bom resultado, que é a vitória”. “Tanto Suárez como Messi são jogadores respeitados a nível mundial, que têm muitos títulos. Para um defesa é sempre complicado jogar contra eles. Mas jogue quem jogar, vamos tratar de sermos melhores”, acrescentou.

Jorge Jesus também não se mostrou muito cauteloso, embora admita que tem dois planos para o jogo, um com Messi e outro sem Messi:

“Se não jogou numa partida tão importante em Turim, contra a Juve, tenho o palpite de que amanhã não irá jogar de início. Messi é um extraterrestre, está entre os três ou quatro jogadores que fazem a diferença. Nós temos o plano A e o plano B, ou seja, com e sem Messi. Não vamos inventar nada. Será parecido ao que fizemos em Lisboa”.

O técnico sublinha ainda a confiança na dupla de centrais para travar a dupla atacante: “Se não jogasse Messi e Suárez seria ótimo para nós, porque são uma das melhores duplas, se não a melhor do mundo. Coates conhece muito bem Suárez e Mathieu o Messi. Foi por isso que o Barcelona teve mais dificuldades em Lisboa”.

Lista de convocados do Sporting: Rui Patrício, Salin, Pedro Silva, Mathieu, Tobias Figueiredo, Fábio Coentrão, André Pinto, Piccini, Ristovski, Coates, Mattheus Oliveira, Bruno Fernandes, William Carvalho, Bruno César, João Palhinha, Battaglia, Petrovic, Acuña, Iuri Medeiros, Gelson Martins, Bas Dost, Rafael Leão, Alan Ruiz e Daniel Podence.

Lista de convocados do Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis, Suárez, Messi, Cillessen, Paulinho, Deulofeu, Alcácer, Jordi Alba, Digne, S. Roberto, André Gomes, Aleix Vidal e Vermaelen.

 

anuncio
  

O futebol faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, vem divulgar as principais novidades do desporto rei!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta