in

Jorge Jesus: “Vamos jogar em Oleiros com todo o gosto”

Jorge Jesus: “Vamos jogar em Oleiros com todo o gosto”

O treinador do Sporting anteviu, esta quarta-feira, o pontapé de saída dos leões na Taça de Portugal, frente ao ARC Oleiros, equipa que joga no Campeonato de Portugal.

Foram inevitáveis as questões relativas ao relvado sintético de Oleiros que Jesus considera que “não é compatível com uma equipa profissional”. O técnico referiu a não utilização de Cristiano Ronaldo no jogo com Andorra por ser jogado, também este, em relvado sintético e, como tal, incompatível para jogadores que “nas suas carreiras já tiveram problemas (físicos)”. Jesus frisou ainda que os relvados sintéticos deviam ser “proibidos”.

Apesar de todas estas questões, Jesus fez questão de enaltecer a vontade do Sporting em jogar em Castelo Branco tanto por promover a “festa da Taça”, como também para desviar o foco dos incêndios que fustigaram a região.

Relativamente a mexidas na equipa, estas foram confirmadas por Jesus. O treinador leonino confirmou a utilização de Gelson Dala e, a provável utilização, de Petrovic a central. Serão de esperar ainda mais mudanças, com alguns jogadores a chegarem das respectivas selecções.

O jogo tem início marcado para as 20h15 desta quinta-feira.

Jorge Jesus: “Vamos jogar em Oleiros com todo o gosto”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andebol: Belenenses derrotado pelo Sporting (24-32) no Restelo

Andebol: Belenenses derrotado pelo Sporting (24-32) no Restelo

Belenenses vence Loures em jogo de treino

Belenenses vence Loures em jogo de treino