in

Fernando Santos: «Prefiro não jogar bonito e ser campeão»

Fernando Santos: «Prefiro não jogar bonito e ser campeão»

O selecionador nacional fez esta terça-feira a antevisão ao jogo de amanhã entre Portugal e Rússia, demonstrando não ter baixado os braços após o empate diante do México no passado domingo.

Fernando Santos assegurou que mantém a confiança nos seus jogadores e recorda que estes são os mesmos que venceram o Euro 2016, em França.

“Espero uma resposta ao nível do que estes jogadores nos habituaram e como têm feito sempre. É preciso não esquecer que, nem há um ano, estes jogadores escreveram a página mais brilhante do futebol português. A minha confiança neles é ilimitada mas vamos defrontar um adversário que desde há um ano se prepara exclusivamente para esta competição e para o Mundial”, disse o treinador luso.

Quanto às críticas ao modo como a Seleção jogou diante dos mexicanos, Fernando Santos não deixa margem para dúvidas sobre o seu objetivo, que é ganhar a competição independentemente de a sua equipa jogar bem ou mal.

“Jogar bonito? Prefiro não jogar bonito e ser campeão da Europa do que jogar e não o ser. Desde que cheguei fiz 21 jogos oficiais pela Seleção, tivemos uma derrota e três ou quatro empates. Acho que isso, por si só, justifica a qualidade da minha equipa”, concluiu.

Fernando Santos: «Prefiro não jogar bonito e ser campeão»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tablets Huawei MediaPad T3 já chegaram a Portugal

Tablets Huawei MediaPad T3 já chegaram a Portugal

Femi Balogun é reforço do Belenenses até 2019

Femi Balogun é reforço do Belenenses até 2019