CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

FC Porto goleia Mónaco (5-2) e segue para os ‘oitavos’ da Champions

O FC Porto conseguiu ser a única equipa portuguesa a seguir em frente na Liga dos Campeões, ao golear esta noite o Mónaco por 5-2 e ficando em 2.º lugar no Grupo G.

E a vitória começou a ser construída logo ao minuto 9, por Aboubakar. O goleador bisou depois aos 33 minutos, pouco antes de Felipe e Ghezzal verem o vermelho direto e a deixarem as suas equipas reduzidas a dez elementos.

Antes do apito final do primeiro tempo, Brahimi faz o 3-0. Na segunda parte, os monegascos reduzem por Glik, através da marcação de uma grande penalidade (61′), mas Alex Telles voltou a marcar para os portistas (65′). Leonardo Jardim ainda tentou o que podia para, pelo menos, não sofrer mais nenhum golo, colocando em campo João Moutinho, Falcao e Keita, e foi precisamente Falcao a reduzir (78′). No entanto, foram os dragões a fechar o marcador, por intermédio de Soares (88′).

Com este resultado, o FC Porto segue em frente na Champions, conseguindo o 2.º lugar do grupo, com 10 pontos. O Besiktas é líder com 14, o Leipzig segue para a Liga Europa, com 7, e o Mónaco sai das competições europeias, tendo somado apenas 2 pontos.

anuncio
  

O futebol faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, vem divulgar as principais novidades do desporto rei!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta