in

Cristiano Ronaldo: “O Sindicato é útil para os jogadores”

Cristiano Ronaldo: “O Sindicato é útil para os jogadores”

O Sindicato dos Jogadores celebra esta sexta-feira, 23 de fevereiro, 46 anos de existência. Desde 1972, o Sindicato tem lutado pela defesa dos direitos individuais e coletivos dos jogadores.
Em entrevista à FIFPro, o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, destaca o papel do Sindicato dos Jogadores no mundo do futebol.
“Tenho companheiros que estão no Sindicato dos Jogadores, que se trata de uma instituição útil para os futebolistas. Os jogadores que recorrem ao Sindicato esperam solucionar os seus problemas e nós apoiamos essa decisão”, afirma o melhor jogador do mundo.
Ronaldo recorda que o jogador de futebol tem uma atividade de curta duração, sublinhando o apoio que o Sindicato presta aos futebolistas no pós-carreira.
“A carreira de um jogador é curta, ou por lesões, ou por falta de oportunidades, ou por um período curto na Primeira Liga. O Sindicato faz um excelente trabalho, estamos muito bem representados pelo Joaquim Evangelista, e é um apoio muito importante para os jogadores que não alcançaram aquilo que idealizaram”, considera o craque português.
Cristiano Ronaldo conclui, apelando aos jogadores de topo para apoiarem o Sindicato: “Devem continuar a trabalhar como até aqui, contando com o apoio dos jogadores que neste momento estão bem.”
O vídeo da entrevista de Cristiano Ronaldo à FIFPro está disponível aqui:

Cristiano Ronaldo: “O Sindicato é útil para os jogadores”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Box Office Portugal (15/02 a 18/02)

Box Office Portugal (15/02 a 18/02)

NOS transmite os Oscars 2018 e oferece uma viagem para a cerimónia de 2019

NOS transmite os Oscars 2018 e oferece uma viagem para a cerimónia de 2019