CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Casillas e a relação com Mourinho: “É como um casal, primeiro há muita paixão, depois acaba”

O guarda-redes espanhol do FC Porto voltou a comentar a sua relação com José Mourinho na altura em que o português orientava o Real Madrid.

Iker Casillas disse, em entrevista à Movistar+, que será transmitida na quinta-feira mas que o jornal As está a antecipar, que quando Mourinho chegou ao emblema merengue tudo correu da melhor forma entre si e todo o plantel, mas que as coisas foram mudando ao longo do tempo.

“No começo houve muita ligação, mas no final não ficou um bom sentimento. É como um casal, primeiro há muita paixão, mas depois isso acaba”, frisou o guardião de 35 anos.

O tema seleção de Espanha também foi abordado na entrevista, com Casillas a assegurar que não pensa renunciar à La Roja: “Não renunciei nem o vou fazer. Se jogo com gosto e estou bem comigo mesmo, porque é que o selecionar não me poderá convocar? Mas isso é uma decisão dele. Eu gostava de ser chamado”.

Comentários estão fechados.