CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Benfica confirma pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions

O Benfica somou a sexta derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões esta época e confirmou ser a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions.

As águias já não tinham quaisquer hipóteses de seguir em frente nas competições europeias, o que fez com que Rui Vitória optasse por dar minutos a jogadores menos utilizados, e mais uma vez o resultado terminou com infelicidade para os encarnados.

Os suíços marcaram logo aos 5 minutos, por Elyounoussi, e no segundo tempo, apesar de ter entrado Jonas, Gabigol e André Almeida, foi novamente o Basileia a marcar, ao minuto 65, por Oberlin.

O encontro terminou no 2-0 para a formação suíça, que segue em frente na Liga dos Campeões, beneficiando também da derrota do CSKA Moscovo com o Manchester United por 1-2.

O Benfica terminou, assim, em último lugar, não somando qualquer ponto. O Manchester é líder com 15 pontos, o Basileia soma 12 e o CSKA 9.

anuncio
  

O futebol faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, vem divulgar as principais novidades do desporto rei!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta