in

Belenenses – Benfica: Transito vai ser condicionado

Belenenses – Benfica: Transito vai ser condicionado

Se vai ver o jogo da 8.ª jornada da Liga NOS, entre Belenenses e Benfica, tenha em atenção que o trânsito na Avenida Ilha da Madeira será condicionado.

De acordo com o divulgado com o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia do Belenenses – Benfica o trânsito será condicionado na Avenida Ilha da Madeira, sofrendo mesmo um corte total a partir das 17h00 de domingo.

“No dia 23 de outubro de 2016, pelas 20h15, no Complexo Desportivo do Estádio do Restelo, em Lisboa, vai realizar-se um jogo de futebol entre as equipas de “Os Belenenses” e o “Sport Lisboa e Benfica” a contar para a Liga NOS.

A hora oficial de abertura das portas do estádio ao público está prevista para as 18h15, no entanto, a PSP efetuará ainda no período da manhã, uma fiscalização preventiva do estacionamento, garantindo a necessária fluidez da circulação automóvel, prevendo-se restrições ao estacionamento na Avenida Ilha da Madeira (Corte total do trânsito às 17h00) e Avenida do Restelo (zona próxima do complexo desportivo), a partir das 07h00 até ao fim da competição.

Será efetuada a monitorização em tempo real, dos fluxos de trânsito e de público, através de condicionamentos pontuais à circulação auto ou pedonal, ou outras que por razões de segurança se justifiquem.”

Adicionalmente a PSP ainda aconselha a ter em conta as seguintes situações:

  • Evite levar malas ou mochilas, facilitando o controlo de acessos;
  • A deslocação para o Estádio em transportes públicos;
  • Antecipar a chegada ao Estádio evitando constrangimentos no acesso;
  • O estacionamento em parques autorizados e vigiados.
  • Acate com total disponibilidade as ordens dos Polícias, seja um órgão facilitador da ação policial e não comprometa a sua segurança e a dos outros cidadãos;
  • A polícia conta com a colaboração de todos, na comunicação de ocorrências que possam pôr em causa a segurança pública, realçando a necessária convivência pacífica entre todos os intervenientes, para o sucesso do evento desportivo.
  • Se considerar necessária a intervenção da polícia em situação de emergência, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112 – Emergência, e memorize no seu telemóvel o número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP – 217 654 242 | 21polícia.

Belenenses – Benfica: Transito vai ser condicionadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Melhores Adeptos: Episódio 119

Os Melhores Adeptos: Episódio 119

André Sousa quer afirmar-se no Belenenses

André Sousa quer afirmar-se no Belenenses