CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Bayern inconformado exige vídeo-árbitro na Champions

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Conselho Diretivo do Bayern Munique, considera que dois dos três golos de Cristiano Ronaldo marcados à sua equipa foram em fora de jogo e que essas situações podiam ter sido evitadas com o vídeo-árbitro.

Segundo Rummenigge, o árbitro húngaro Viktor Kassai prejudicou o emblema bávaro na partida de ontem da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid acabou por vencer por 4-2 após prolongamento.

“Depois de ver como jogaram Hummels, Boateng, Lewandowski e Neuer, tenho de tirar o chapéu ao excelente futebol que praticaram. Mas, infelizmente, algumas decisões do árbitro condicionaram extremamente o nosso trabalho”, afirmou esta quarta-feira o responsável alemão.

A expulsão de Arturo Vidal, por acumulação de cartões amarelos, foi igualmente uma decisão errada do juiz da partida, na visão de Rummenigge, que frisa: “Estou furioso! Fomos prejudicados”.

2 Comments

  1. YesbananasNews 19 Abr, 2017, 15:38
  2. YesbananasNews 19 Abr, 2017, 15:38
X