CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Augusto Inácio promete um Moreirense a “entrar com alma”

O treinador do Moreirense, Augusto Inácio, disse este domingo que a equipa está motivada para a receção ao Belenenses, na segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Liga NOS, prometendo “entrar com alma”.

“Se formos rigorosos, se formos concentrados, unidos, guerreiros e se tivermos personalidade para desenvolvermos o nosso jogo perante uma boa equipa como é a do Belenenses, temos possibilidades. O Belenenses sabe jogar e quer ganhar e tem pretensões. Temos de estar dentro de campo com a nossa alma é evidente que estaremos mais perto da vitória”, disse Augusto Inácio, em conferência de imprensa.

O Moreirense, que segue em 17.º e penúltimo lugar, em posição de despromoção, com 11 pontos, recebe na segunda-feira, a partir das 20 horas, o 11.º classificado, o Belenenses, que tem 17 pontos, sob arbitragem de Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

O último jogo da equipa minhota foi para a Taça da Liga, na terça-feira, quando o Moreirense venceu o FC Porto por 1-0, eliminando os ‘azuis e brancos’ da prova e passando à ‘final four’, a disputar no Algarve.

Questionado sobre se a vitória sobre os portistas era a inspiração que faltava ao grupo para conseguir resultados que tirem o clube da posição aflitiva, Inácio admitiu que há mais motivação agora, mas frisou a importância do crescimento no campeonato.

“O resultado confirmou, ou pelo menos dá indicações disso, de que estamos a subir. Mas essa vitória com o FC Porto só vai ter expressão se ganharmos o jogo amanhã [na segunda-feira]. Se não tudo se desvanece numa presença no Algarve e o que mais nos importa a nós é o campeonato. Foi bom, excelente, mas será bem melhor se ganharmos o jogo. Se não estivermos motivados agora, nunca mais vamos estar”, rematou Inácio.

8 Comentários
  1. Mario Raposo
    Mario Raposo Diz

    O sr.Inácio só agora é que vê faltas,quando na taça da liga,empataram com dois golos irregulares não comentou

  2. Dispemi Distribuciones
    Dispemi Distribuciones Diz

    Carneiro é sem duvida a palavra exacta para descrever este elemento.

  3. David Marques
    David Marques Diz

    Esse é outro carneiro!

  4. Vitor Manuel Anjos
    Vitor Manuel Anjos Diz

    Vamos ver se não ROUBADOS amanhã como no jogo da taça CTT, com 2 GOLOS oferecidos pelo árbitro, GRANDE GATUNO E O PALHAÇO DO INACIO DISSE QUE GANHARAM COM JUSTIÇA.

  5. Manuel Duque
    Manuel Duque Diz

    A personalidade desse homenzinho é ZERO, pode agradecer ao Xistra a ida ao Algarve, um gajo que tem a lata de dizer que os treinadores só falam quando são prejudicados quando perdem, e muito bem, é o mesmo que depois de ser beneficiado pelo Xistra no jogo contra o BELÉM para a taça da liga, fica calado, só pode ser um verme…

  6. Ricardo Santos
    Ricardo Santos Diz

    Este Inácio e um urso k apenas aparece quando ninguém o quer enfim tristezas de treinadores

  7. Daniel Sousa
    Daniel Sousa Diz

    Um gajo que quando estava do lado dos lagartos não se calava com arbitragens, no jogo da taça da Liga contra o Belenenses – onde foi clara e inequivocamente beneficiado – desvalorizou esse facto e desvalorizou o adversário.

  8. Sara Costa
    Sara Costa Diz

    vamos ver

Comentários estão fechados.