CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Augusto Inácio: “Ficou uma grande penalidade por marcar”

Satisfeito com a vitória da sua equipa frente ao Belenenses, Augusto Inácio relembrou que o Moreirense ainda está longe dos seus objetivos apesar de esta ter sido uma importante vitória.

“É uma vitória importantíssima, também diria que justa. Tivemos uma pontinha de sorte num lance, em que a bola foi ao poste, e azar noutro, em que ficou por marcar uma grande penalidade que nos daria a vantagem. Jogámos para ganhar, a substituição na primeira parte foi nesse sentido. Tivemos muitos problemas esta semana que conseguimos resolver com crença, num jogo dividido sem muitas oportunidades. Não sofremos golos pelo segundo jogo consecutivo, em todos os jogos temos marcado e isso dá confiança à equipa. Vale pelos três pontos para dar uma sequencia à série de vitórias, depois do jogo com o FC Porto. Nada está ganho, para o nosso objetivo ainda falta muito”, referiu Augusto Inácio em declarações à Sport TV.

15 Comentários
  1. Jerónimo Alves Lourenço
    Jerónimo Alves Lourenço Diz

    QUERIA OUTRO PENALTI COMO O DA TAÇA DA LIGA, MARCADO PELO CALABOTA. ÍSTO AINDA VEM DO SPORTING QUE PEDEM 34 PENALTIS POR JOGO, ESTÁ-LHE NO SANGUE. MEU POBRE BELEM QUE ESTÁ SUJEITO A OUVIR ESTES BASBAQUES.

  2. Andre Correia
    Andre Correia Diz

    SportTV é uma porcaria tou farto deles até a ponta da cabeça e uma treta só não falam mal do Sporting de resto falam mal

  3. Isabel Cruz
    Isabel Cruz Diz

    Este senhor não presta agora não fala de anti jogo

  4. Jose Lemos
    Jose Lemos Diz

    Vejo muita gente falar da S.A.D, mas sempre tivemos S.A.D. que nos deixou uma divida de cerca de 8 milhões, o que me importa é que sejamos respeitados como o nosso Belém merece viva o Belenenses

  5. Artur Leitão
    Artur Leitão Diz

    O Inácio, disse alguma coisa, quando o Moreirense marcou (?) os 3 golos precedidos de ilegalidades? Devia ter vergonha e ficar calado!

  6. Luis Filipe Soares
    Luis Filipe Soares Diz

    Estes palhaços e aldrabões dos treinadores quando são prejudicados ai jesus ladrão do arbitro são que nos roubou mas se forem beneficiados metem a boca na merda e calam

  7. Jerónimo Alves Lourenço
    Jerónimo Alves Lourenço Diz

    Os comentadores da Sportv falaram da existência de um penalti e este chulo aproveitou para dizer que houve. Ele não viu nada como aliás ninguem viu e os comentadores de merda que aquele canal tem deviam de ver bem antes de falarem. É pena não haver concorrencia pois eu já os tinha mandado para o tal sitio. Têm um ódio ao Belenenses não sei o porquê.

  8. Jerónimo Alves Lourenço
    Jerónimo Alves Lourenço Diz

    Eu já vi o lance tantas vezes e não vi grande penalidade alguma. Isto ainda devem ser efeitos do Sporting que a tudo se reclama penaltis.

  9. Filipe Silva
    Filipe Silva Diz

    Com este plantel e a continuação desta atual SAD, o meu Belenenses vai descer de divisão, é a pior equipa da 1ª Liga…

    1. Antonio Emidio
      Antonio Emidio Diz

      Até que enfim uma pessoa que saber ver o fuebol somos a pior equipa da liga a jogar futebol

  10. Antonio Souto Mouro
    Antonio Souto Mouro Diz

    Mas qual falta, no futebol todos querem ganhar de qualquer forma

  11. Tiago Esteves
    Tiago Esteves Diz

    Os comentadores da sport tv conseguiram ver esse penalti num corte de bola limpinho. Curiosamente a semana passada na taça da liga foi o inverso. Viram um penálti fantasma que nem à lupa é perceptivel. Coisas do futebol. Chama-se facciosismo

  12. Zé Carlos Martins
    Zé Carlos Martins Diz

    Contra o Porto não viste ! Deste foi com um “Totó” de um treinador da equipa adversária que lhe passas-te a perna , porque ele não percebe nada de futebol.

  13. Daniel Sousa
    Daniel Sousa Diz

    Na taça da liga não falaste do árbitro, cabrão!!

  14. Isabel Cruz
    Isabel Cruz Diz

    Não marcou a culpa é foi Benfica

Comentários estão fechados.