Ajax vs Lyon e Celta de Vigo vs Man. United nas meias finais da Liga Europa

O Lyon, do português Anthony Lopes, e o Manchester United, de José Mourinho, terão pela frente nas meias finais da Liga Europa o Ajax e o Celta de Vigo, respetivamente.

O sorteio que ditou os jogos entre os semi finalistas da Europa League realizou-se esta sexta-feira, na sede da UEFA, em Nyon. Os holandeses Ajax, depois de terem eliminado o Schalke nos quartos de final, terão agora de enfrentar a forte equipa francesa do Lyon, que ontem venceu o Besiktas de Ricardo Quaresma no desempate por grandes penalidades com o guardião luso a defender os dois últimos penalties e a dar a vitória à sua equipa. A primeira mão será realizada em Amesterdão, no dia 4 de maio, e a segunda em Lyon, a 11 do mesmo mês.

Já o Manchester United, que derrotou ontem o Anderlecht por 2-1 no prolongamento, desloca-se na primeira mão a Vigo também no dia 4, para defrontar o Celta que eliminou nos quartos de final os belgas do Genk, e recebe no jogo decisivo da segunda mão os espanhóis em Old Trafford, no dia 11 de maio.

A final da Liga Europa disputa-se no próximo dia 24 de maio, na Friends Arena, em Solna, Estocolmo.

 

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...