Descubra a nova bola da Liga NOS 2018/19, a bola Nike Merlin

Descubra a nova bola da Liga NOS 2018/19, a bola Nike Merlin

A Nike Merlin – a nova bola da Liga NOS para a próxima temporada – incorpora um design avançado e, pela primeira vez, conta com a integração da tecnologia All Conditions Control (ACC), que permite um toque e controlo superiores em todas as condições climatéricas.

A nova bola apresenta um design atrativo, que marcará a diferença no terreno de jogo. Sobre a sua base em cor branca destaca-se uma estrutura hexagonal em preto e vermelho. Estas cores, conjugadas, oferecem uma maior visibilidade captando a atenção dos jogadores ao mesmo tempo que os ajuda a identificar a velocidade e a trajetória da bola mais rapidamente.

A Nike criou uma superfície de impacto maior em toda a bola, reduzindo a construção tradicional de 12 para apenas quatro painéis. Esta nova estrutura permite ainda reduzir o número de costuras em 40%.

Entre outras novidades, a bola foi fabricada com uma câmara de látex (em vez da borracha tradicional) envolvida em materiais patenteados para promover uma pressão de ar mais consistente e manter a sua forma. As ranhuras de gravação e as tintas 3D (projetadas para secar em níveis e locais que variam em milímetros) aumentam à medida que secam durante o processo de impressão, melhorando ainda mais a aerodinâmica e a sensação da bola.

A nova bola Nike Merlin da Liga NOS 2018-19 já está disponível em Nike.com

Descubra a nova bola da Liga NOS 2018/19, a bola Nike MerlinGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica Cinema – “O Meu Amigo Pete” (Lean On Pete)

Crítica Cinema – “O Meu Amigo Pete” (Lean On Pete)

Cinemas NOS e a SEAT propõe filmes icónicos ao ar livre, descubra onde!

Cinemas NOS e a SEAT propõe filmes icónicos ao ar livre, descubra onde!