in

[Deal Alert] Nubia Z7 MAX: para quem quer um bom telefone e pagar pouco por ele

Se existem telefones que merecem destaque nos nossos [Deal Alert], este Nubia Z7 Max merece ainda mais. Conhecem aqueles negócios que não podemos deixar fugir de maneira nenhuma? Foi essa a sensação que fiquei ao ver o preço do Z7 Max.

Especificações:

  • Ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução FHD (1920×1080 pixeis) protegido pelo Corning Gorilla Glass e 403PPi
  • Qualcomm Snapdragon 801 – Quad Core a 2.5Ghz
  • Adreno 330
  • 2GB de RAM
  • 32GB de memoria interna com possibilidade de expansão via cartão MicroSD de até 64GB
  • Câmara traseira de 13.0MP
  • 4G / LTE
  • Câmara frontal de 5MP
  • Bateria de 3100mAh
  • Dual SIM dual standby, Dual Nano SIM cards
  • NFC
  • Android 5.1 Lollipop

» Link para o produto aqui «

Design

O Nubia Z7 Max é dual- SIM que vem com Android 5.1 Lollipop , apresenta um espetacular ecrã IPS de 5,5 polegadas fullHD ( 1080x 1920 pixeis ) de resolução e uns fantásticos 403PPI. O smartphone vem equipado com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 801.

Ecrã

O Nubia Z7 MAX vem com um ecrã de 5.5 polegadas FHD com a capacidade de 403 ppi, promete ser muito confortável na visualização de conteúdos, e utilização de forma geral. Há relatos de que o comportamento sob luz solar direta é muito satisfatório superando até equipamentos muito mais dispendiosos.

» Link para o produto aqui «

CPU e memória

O CPU do ZTE Axon 4G é dos mais poderosos no mercado, o Snapdragon 801, que apesar de novo ainda contem um dos melhores processadores do mercado. Este SOC é o mesmo que podemos encontrar na maioria dos topos de gama de 2014, por exemplo no Xiaomi Mi4, LG G3 e Xperia Z3. O GPU que acompanha este SOC é o já muito conhecido Adreno 330
Este processador com os seus 2GB de Memoria RAM e os seus 32GB de memoria interna, fazem dele um telefone de excelência, em que o difícil será arranjares uma aplicação tenha dificuldades em correr. A nível de desempenho, não restam duvidas, é realmente um telefone que não vai ter qualquer problema qualquer jogo ou aplicação que desejes instalar.

» Link para o produto aqui «

Câmaras

As câmaras do Nubia Axon Elite as habituais num equipamento de topo do inicio do ano passado. Tem a sua câmara principal de 13MPx fabricada pela Sony, com o modelo IMX214.

Bateria

A bateria de 3100mAh serão mais que suficientes para um duro dia de uso.

Em suma, o Nubia Z7 MAX é um excelente telefone e ainda muito atual. Que está a ser vendido por uns espetaculares €115, sim leram bem, são €115 com portes de envio incluídos e que nem passará na alfandega 😉

» Link para o produto aqui «

[Deal Alert] Nubia Z7 MAX: para quem quer um bom telefone e pagar pouco por eleGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses com veia goleadora e uma defesa de betão

Belenenses com veia goleadora e uma defesa de betão

Belenenses: Caeiro regressa aos treinos de máscara

Belenenses: Caeiro regressa aos treinos de máscara