in ,

David Pazos é o novo Head of Product and Distribution da Eleven Sports em Portugal

David Pazos é o novo Head of Product and Distribution da Eleven Sports em Portugal

Eleven Sports contrata David Pazos para Head of Product and Distribution do canal em Portugal.

Nas suas novas funções, David Pazos será responsável pela definição e implementação das estratégias comerciais e de distribuição dos canais no mercado nacional.

A minha experiência no setor, tanto do lado do mercado de PayTV, como da indústria de conteúdos desportivos, irá contribuir para o sucesso do produto ELEVEN SPORTS no mercado português. É com grande entusiasmo que aceito este desafio, uma oportunidade única de poder fazer parte de um projeto inovador nacional e internacional, com um claro enfoque na diferenciação da estratégia comercial com os operadores e distribuição do nosso produto no mercado nacional.-David Pazos, Head of Product and Distribution da Eleven Sports Portugal.

#FORTHEFANS é o mote da marca Eleven Sports nos mercados onde está presente, sendo meu objetivo aliar a abordagem de conteúdos premium de desporto ao enfoque no digital e fan engagement em Social Media.-David Pazos, Head of Product and Distribution da Eleven Sports Portugal

Nos últimos 10 anos, David Pazos construiu a sua carreira profissional na área de vendas e marketing e adquiriu conhecimentos no mercado de PayTV e na indústria de conteúdos premium, com enfoque em conteúdos desportivos.

Antes de se juntar à Eleven Sports, David Pazos fez parte, desde 2015, da equipa da Sport TV, primeiro como Senior Product Manager & Affiliates e, no último ano, como Head of Marketing and Sales, onde tinha à sua responsabilidade a implementação de estratégias 360º nas áreas de Produto, Vendas e Marketing do canal. De 2008 a 2014 desempenhou na MEO o cargo de Product Manager of PayTV and Premium Channels, onde fez parte da equipa de produto como responsável pela gestão de produtos premium deste operador. Passou também pela Marconi e pela Portugal Telecom, no segmento Voz Nacional e Internacional.

A experiência e o know-how do David vai ser determinante na diferenciação das estratégias comerciais e de produto que implementaremos no mercado português junto dos operadores e parceiros de distribuição dos canais da Eleven Sports. Esta contratação é, sem dúvida, uma mais-valia para continuarmos a trilhar o caminho da inovação e diferenciação de conteúdos desportivos em Portugal.-Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports em Portugal

Natural de Lisboa, David Pazos é Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e Computadores, do ramo de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico, tendo mais tarde efetuado uma Pós-graduação em Gestão das Comunicações e Multimédia, no ISEG.

David Pazos é o novo Head of Product and Distribution da Eleven Sports em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Xiaomi Poco F1 recebe beta global da MIUI 10

Xiaomi Poco F1 recebe beta global da MIUI 10

Agenda de Concertos – 19 a 25 de Novembro

Agenda de Concertos – 19 a 25 de Novembro