in ,

Cristiano Ronaldo nomeado para os Nickelodeon Kids Choice Awards

Cristiano Ronaldo, a superestrela portuguesa, está nomeada para Estrela Desportiva Masculina Favorita dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2020, o único futebolista e o único indicado não americano numa categoria dominada pelos gigantes do basquetebol, do futebol americano e do skateboarding.

Já sabemos que o Cristiano Ronaldo brilha dentro de campo. E também é certo que faz furor fora dele. Agora vem juntar à sua brilhante carreira mais uma importante distinção vinda de um dos públicos mais exigentes do mundo, os mais novos.
A superestrela portuguesa está nomeada para Estrela Desportiva Masculina Favorita dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2020, o único futebolista e o único indicado não americano numa categoria dominada pelos gigantes do basquetebol, do futebol americano e do skateboarding.
E gigante é mesmo a palavra de ordem da edição deste ano dos prémios do slime. Justin Bieber, Beyoncé, Billie Eilish, Chris Evans, Ariana Grande, Kevin Hart, Dwayne Johnson, Taylor Swift, Lil Nas X – a lista de nomeados dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards continua pelas grandes estrelas do mundo do cinema, música, desporto, internet e mais. Quem subirá ao palco para receber o prémio e o banho de slime mais incrível do planeta?
Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimónia que será transmitida no dia 25 de março na Nickelodeon Portugal, mas, até ao momento já sabemos quem são os grandes nomeados da noite. O filme Avengers: Endgame lidera a corrida 11 nomeações. Sim, é isso mesmo, são 11 as nomeações para o filme que reúne os super-heróis da Marvel e que foi um êxito de bilheteira em todo o mundo.
Taylor Swift conta com cinco nomeações, seguida de perto pelo filme Frozen 2, pela série Henry Danger e pelo rapper, cantor e compositor norte-americano Lil Nas X, com quatro indicações cada. Por sua vez, o campo das estreias conta com nomes de peso: John Cena, DaBaby, Tiffany Haddish, Tom Holland, Brie Larson, Lizzo e Megan Thee Stallion.
Entre os veteranos, há já uma vitória a reportar, uma vez que o ator Will Smith quebra o recorde e torna-se a celebridade com mais nomeações da história dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards, com um total de 29.
Também será no dia 25 de março que os fãs portugueses ficarão a conhecer a Internet Star Portuguesa Favorita, a renhida categoria que reúne quatro grandes e jovens talentos nacionais. Beatriz Frazão, a jovem atriz de 15 anos, Bernardo Almeida, um dos mais reconhecidos youtubers de tecnologia do país, Paulo Sousa, o hit boy do momento, estrela da Escola dos Youtubers, e Sara Carreira, a grande revelação do panorama da música em Portugal, estão a votos e quem decide, obviamente, são os mais novos.
Para isso, basta visitar https://kca.nickelodeon.pt/vota/ e começar a votar no favorito. Depois, é só esperar pela cerimónia dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards, apresentada por Chance the Rapper, o vencedor do Grammy e superestrela internacional da música.
Entretanto, para quem não quer perder pitada das emoções, dos banhos de slime e dos momentos mais loucos da televisão nacional e internacional, o site oficial kca.nickelodeon.pt é o local perfeito, assim como a página de Facebook do Nickelodeon e o Instagram @Nickelodeonpt. O espetáculo será transmitido no Nickelodeon Portugal no dia 25 de março, às 17h00 e às 20h00, com várias repetições ao longo dos dias seguintes.

Cristiano Ronaldo nomeado para os Nickelodeon Kids Choice AwardsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Jungle e Nick Murphy confirmados no Super Bock Super Rock

Haven – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Haven – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)