CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“As contratações foram feitas pelo presidente”

A oficina do Belenenses abriu, esta segunda-feira, já com algumas divergências entre Lito Vidigal e o presidente da SAD, Rui Pedro Soares.


“Apresentei uma lista de reforços e os que presidente contratou não têm nada a ver comigo. As contratações foram feitas pelo presidente da SAD e é ele que têm de perguntar”, apontou o treinador do Belenenses, reconhecendo que os três reforços oficializadas, Palmeira, Abel Camará e Fábio Nunes, “não” constavam entre os nomes que pretendia para reforçar o plantel. Ainda assim, o técnico pretende “fazê-los trabalhar para exponenciar o potencial de cada um”.

Na apresentação da versão do Belenenses para 2014/15 estiveram 24 jogadores, sendo que Deyverson é esperado amanhã e Mailo também não esteve presente devido a questões burocráticas.

Lito Vidigal avisa que a época não vai ser fácil: “Os adeptos que se preparem para a sofrer, porque vai ser mais um ano de luta”.


X