in ,

Contagem decrescente para a estreia de 24: Legacy

Contagem decrescente para a estreia de 24: Legacy

24: Legacy, spin off da série que imortalizou a personagem de Jack Bauer chega à FOX, menos de 24 horas após a estreia nos EUA.

A publicação americana The Hollywood Reporter chamou-lhe a série com melhor timing tendo em conta a situação política que se vive nos Estados Unidos, depois dos seus produtores Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz afirmarem que o spin off de uma das mais bem-sucedidas séries de sempre vai versar sobre o que significa ser americano.

No dia 06 de fevereiro, o relógio volta a dar horas com 24: Legacy, na FOX. Esta nova aventura de 24 horas mostra uma corrida contrarrelógio cheia de adrenalina para travar um ataque terrorista devastador em solo americano – e sempre no formato em tempo real a que a série original nos habituou.

Há seis meses, no Iémen, um esquadrão de elite de Rangers americanos, liderados pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), matou o líder terrorista Ibrahim Bin-Khalid. No rescaldo deste ataque, os seguidores de Bin-Khalid declaram guerra contra Carter, o seu esquadrão e as suas famílias, forçando-os a ficar sob proteção do Estado. Mas, depois de tentarem assassinar Carter, este percebe que a sua equipa está exposta a um perigo iminente.

Para prevenir mais ataques, Carter recruta Rebecca Ingram (Miranda Otto), que ajudou na caça ao homem que matou Bin-Khalid. Rebecca é uma brilhante e ambiciosa agente especial que deixou o seu cargo como Diretora Nacional do CTU para apoiar o seu marido, o Senador John Donovan (Jimmy Smits) na sua campanha para se tornar o próximo Presidente dos Estados Unidos. Décadas de noites sem dormir e aniversários perdidos levaram-na ao topo. Com a Casa Branca no seu horizonte, será que ela vai conseguir agarrar verdadeiramente o seu papel como Primeira-Dama?

Juntos, nesta corrida cheia de ritmo e ação, Carter e Ingram descobrem uma rede terrorista sofisticada que os obrigará a colocar a questão: “Em quem podemos confiar?”. À medida que combatem os seguidores de Bin-Khalid, eles são forçados a confrontar as suas próprias identidades, famílias e o passado.

Contagem decrescente para a estreia de 24: LegacyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Robert Persson pode chegar para reforçar Belenenses

Robert Persson pode chegar para reforçar Belenenses

Veja os dados estatísticos da GoalPoint sobre Robert Persson

Veja os dados estatísticos da GoalPoint sobre Robert Persson