CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Conquista o Sonho é o vídeo da Seleção Nacional para o Mundial 2018

A poucos dias de se iniciar mais um Campeonato do Mundo, a Federação Portuguesa de Futebol divulgou um vídeo de apoio à Seleção Nacional.


Conquista o Sonho” é o mote com o objetivo de motivar à conquista do Mundial de 2018, mas é também um musical infanto-juvenil, que retrata a Seleção Nacional e assume a designação do movimento global que foi lançado pela FPF no início deste ano #Conquista0Sonho e tem como objetivo aproximar as Seleções Nacionais das crianças, jovens e famílias, bem como promover aqueles que são os pilares de atuação da equipa das quinas.

A inclusão, o companheirismo, espírito coletivo, dedicação, trabalho árduo, resiliência e capacidade de superação servem de marca de água a um espetáculo que pretende sublinhar que “a distância entre a realidade e os sonhos tem um nome: ação.”

O espectáculo vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 17 de junho seguindo-se depois o Campo Pequeno em Lisboa, a 23 de junho.

Quanto ao Mundial 2018, a decorrer na Rússia, arranca na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, com a seleção anfitriã a defrontar a Arábia Saudita, a partir das 16h00, partida do Grupo A, que terá transmissão na RTP. Falando em transmissões, vale a pena lembrar que em canal aberto estas serão dividas entre a SIC e RTP, trazendo até aos portugueses 36 das 64 partidas e que só a Sport TV transmitirá todos encontros.

Vê também: Saiba quais os jogos do Mundial 2018 transmitidos em canal aberto

Claro está que os encontros de Portugal, frente a Espanha, Marrocos e Irão estão garantidos em sinal aberto na estação publica, que preparou uma “mega” operação de acompanhamento à Seleção Nacional, numa transmissão apelidada de 360º. Uma operação que recorrerá à televisão propriamente dita, mas também à rádio e à WEB, que de acordo com a estação, ser´uma forma de acompanhamento inovadora neste grande evento desportivo. Quer na vertente desportiva, quer em todo o ambiente que envolve a nossa Seleção.

X