in ,

Concertos de apresentação de “Duro” dos Xutos & Pontapés esgotados

Concertos de apresentação de “Duro” dos Xutos & Pontapés esgotados

Os Xutos & Pontapés vão apresentar o novo disco “DURO” em dois concertos já esgotados no Porto e em Lisboa. O álbum é editado nesta sexta-feira.

Com 40 anos de existência, os Xutos & Pontapés são das poucas bandas portuguesas verdadeiramente transgeracionais, somando aos mais militantes adeptos dos seus primeiros tempos, novas gerações às suas fileiras de fãs.

O novo disco, “DURO”, é por isso mesmo um legado. Um legado de perseverança e persistência, de luto e de alegria, ansiedade e calma.

E a banda portuguesa vai apresentá-lo em primeira mão esta Sexta-feira no Lisboa ao Vivo e na próxima no Hard Club, no Porto. Os bilhetes para estes dois concertos já se encontram esgotados.

Como é sabido, “DURO” é o primeiro álbum a ser editado após o falecimento do guitarrista da banda, Zé Pedro, no entanto o guitarrista ainda entrou na produção deste álbum e será possível ouvir os seus riffs neste novo álbum, o que confirma a mensagem que a banda deixou no seu Facebook semanas depois do falecimento de Zé Pedro:
 

“Hoje é um bom dia para olharmos para a frente. Os Xutos vão continuar. Temos entre mãos as músicas novas, muitas delas com a guitarra do  já gravada, estamos a contar com o disco de originais neste ano. Temos alguns convites para atuações especiais de homenagem ao Zé Pedro. Temos vários pedidos para concertos que vamos aceitar. Não é fácil, a ausência pesa toneladas, sabemos que vai ser diferente, esperamos que seja bom. Com a ajuda de todos a gente não vai parar”.”

Concertos de apresentação de “Duro” dos Xutos & Pontapés esgotadosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Miramar apresentam disco homónimo ao vivo em Março

Miramar apresentam disco homónimo ao vivo em Março

Telemóveis Neffos da TP-Link chegam à Worten

Telemóveis Neffos da TP-Link chegam à Worten