in

Comic Con Portugal 2018 – Destaques dia 6 de setembro

Comic Con Portugal 2018 – Destaques dia 6 de setembro

A espera terminou. A 5ª edição da Comic Con Portugal começa já amanhã e de certeza que não vão faltar coisas para ver, fazer e experienciar. Ficam de seguida, os destaques do dia que abre a edição de 2018, pela primeira vez realizada no passeio marítimo de Algés.

Começamos a programação com a antestreia de um filme: O Mistério da Casa do Relógio (2018), de Eli Ross. Às 12h00, os visitantes terão oportunidade de ver esta aventura mágica, que conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), de dez anos de idade, que vai morar com o tio numa casa antiga, cheia de rangidos, onde ecoa o misterioso tiquetaque. Baseado na obra literária de ficção juvenil, escrita por John Bellairs, The house with a clock in its walls.

Haverá também a apresentação das séries Série Idiotas, Ponto com Diogo Lopes, André Nunes, Duarte Grilo, Salvador Sobral e Teresa Tavares (15h30), Circo Paraíso, da RTP, com José Raposo, Filipa Areosa, Tiago Marques, Patrícia Muller, Diogo Martins, Madalena Almeida(16h45), e da série Beyond, da SYFY, com a visualização do primeiro episódio da primeira temporada (18h30).

No que toca a convidados internacionais, a actriz Dichen Lachman e o actor Dan Fogler vão estar presentes neste dia. Lachman terá o painel sobre The 100, Altered Carbon e Shameless às 14h15, e Fogler um sobre o filme Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, às 15h30. Ambos estarão ao longo da tarde, depois dos seus painéis, no VIP Stage e no Photo Booth.

Na área de New Media, destaca-se a presença do elenco da websérie Casa do Cais, às 14h30, e dos painéis Novas Profissões New Media, às 14h30, que neste dia é sobre o Twitch, com a participação de Zorlak, Schyax e Darkzone, e Cave do Markl, às 18h00, com Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira, Carolina Torres e Cláudia Pascoal.

No Gaming, a Liga Portuguesa de Rocket League marcará a sua presença no evento, às 12h00, bem como a Liga Portuguesa Hearthstone, às 16h00. Realizar-se-á um evento de Clash Royale às 10h15, e diversos eventos de R.E.C. – Robot Extreme Competition (simulações, manutenções, mini-torneios, etc.) ao longo da tarde.

Acompanhe todas as novidades da Comic Con Portugal no CA Notícias.

Para os fãs de literatura e banda desenhada, chama-se a atenção para as sessões de autógrafos de Filipe Andrade e Eddy Barrows às 15h00, Iouri Jigounov, Yves Sente, Batem, Joe Prado às 16h00 e David Rubín, Miguelanxo Prado, Steven Erikson, Chris Claremont às 17h00.

Pode consultar o programa completo e respectivos horários e locais em: http://ccpt18.comic-con-portugal.com/pt/program/

Comic Con Portugal 2018 – Destaques dia 6 de setembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fnac marca presença na Comic Con com Funko Pops! exclusivos

Fnac marca presença na Comic Con com Funko Pops! exclusivos

FIFA 19 recebe trailer dedicado às competições europeias

FIFA 19 recebe trailer dedicado às competições europeias