in

Comic Con 2018 ainda não tem a sua localização definida

Comic Con 2018 ainda não tem a sua localização definida

O evento Comic Com Portugal nasceu em 2014 e que tem tido a sua casa em Matosinhos, mais concretamente na Exponor. No entanto, segundo a organização do evento, todos os anos são tidas em conta várias cidades para receberem o evento.

Este ano, a quarta edição terá lugar nos dias 14, 15, 16 e 17 de Dezembro. Mas surgiu o rumor de que este seria o último ano. O CEO da Great Global Events (que é uma das parceiras do evento), Paulo Santos, deu uma entrevista ao DinheiroVivo e deixou implícito que seria o último ano que a Comic Com se ia realizar no Porto, pois ia transitar para Lisboa já em 2018.

De acordo com a organização, Lisboa é uma hipótese que está em cima da mesa e que tem sido desde a primeira edição, assim como tantas outras cidades. A decisão final de arrancar ou de permanecer no Porto é tomada com base em muitas variáveis, entre elas estão os transportes locais, as infra-estruturas e a disponibilidade dos convidados.

Paulo Rocha Cardoso, que é o director geral da Comic Con, disse ao IGN: “A cada edição são discutidos vários cenários e a sua viabilidade, exploramos todas as opções para que o evento alcance as expectativas e tenha em conta as sugestões dos nossos visitantes” e ainda acrescentou que neste momento estão focados na edição deste ano e que só depois irão decidir se o maior evento de cultura pop em Portugal vai passar para a capital ou não.

Comic Con 2018 ainda não tem a sua localização definidaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Insidious: The Last Key” ganhou trailer internacional

“Insidious: The Last Key” ganhou trailer internacional

Chegou a nova música de Sam Smith!

Chegou a nova música de Sam Smith!