CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Iniciaram as obras no Campo Major Baptista da Silva (Campo n.º2)

Foram iniciadas as obras para colocação de um relvado sintético no campo n.º2 – Campo Major Baptista da Silva. Esta alteração é vista como uma mais valia para a nossa equipa de futebol feminino que o fez saber através da sua página oficial no facebook “Uma excelente noticia para a nossa equipa de Futebol Feminino e todos escalões deste nosso grande clube”.


Quem não partilha desta opinião é SAD do clube que através da mensagem de Rui Pedro Soares aquando da conclusão do processo de licenciamento já tinha dado a conhecer o quão tem sido difícil a questão dos treinos e que a equipa não pode jogar e treinar no mesmo campo. “Não me esqueço dos três meses de chuva intensa e de termos de treinar atrás da baliza ou em campos sem o mínimo de condições – quem pode ter rendimento em alta competição se não há qualidade no treino? Não vamos perder mais tempo, temos de encontrar solução para o campo de treinos fora do Restelo.”

E hoje reforçou essa ideia através da sua conta oficial no Twitter da SAD. “Se achamos que precisamos de melhores condições de trabalho? Sim. Treinar e jogar no mm campo é inadmissível 🙁 Parece q estamos sozinhos. Desde o ínicio (2012/2013) os treinos são um desafio. O campo nº 2 nunca foi solução e agora deixará definitiva/ de ser.”

Aproveitando ainda aquela rede social a SAD lançou um desafio aos adeptos.
“Colocamos o desafio aos adeptos: Como resolver a questão do campo de treinos? O que fariam para colmatar esta lacuna?”

Diga-nos o que pensa desta alteração ao campo n.º2 e quais as alternativas que sugere para a nossa equipa de futebol profissional. Utilize os comentários abaixo.


X