in ,

“Uma Coluna de Fogo” de Ken Follet chegou ontem às bancas e não veio só

“Uma Coluna de Fogo” de Ken Follet chegou ontem às bancas e não veio só

O mais recente livro do escritor galês, Ken Follet, chegou ontem às bancas, com a edição da Editorial Presença. “Uma Coluna de Fogo” é uma das grandes novidades da editora até ao final deste ano.

Uma Coluna de Fogo” marca o regresso de Ned Willard. A história começa no Natal de 1558, quando Ned Willard regressa a casa e encontra Kingsbridge dividida pelo ódio religioso. As guerras têm uma proporção tão grande que ele acaba por ficar do lado oposto do da mulher com quem se deveria casar, Margery Fitzgerald.

Para melhorar este grande regresso do escritor, vamos poder vê-lo no dia 24 de Setembro no CCB (Centro Cultural de Belém), em Lisboa.

Juntamente com estas novidades, a Editorial Presença tem outras surpresas na manga, que serão publicadas até ao final deste ano. Duas delas, irão fazer o deleite dos fãs de Harry Potter.

Em Outubro chega a versão ilustrada de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” de J.K Rowling e Jim Kay. Esta é uma oportunidade tanto para os fãs da eterna saga do feiticeiro mais famoso do mundo, de coleccionarem o livro em versão ilustrada, como para os que ainda a querem conhecer, de o fazerem de uma forma mais colorida.

Depois, em Novembro, temos mais um lançamento, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” de J.K Rowling e Olivia Lomenech Gill, também em versão ilustrada, mas ainda sem capa portuguesa conhecida. Esta história surgiu num livrinho muito pequenino e posteriormente foi adaptada para livro em versão screenplay, para passar para o grande ecrã. Agora, terá direito a uma versão ilustrada. A história aqui já e a de Newt Scamander, que é um magizoologista (termo criado por Rowling, para quem estuda criaturas mágicas) e a acção passa-se 70 anos antes dos acontecimentos de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

“Uma Coluna de Fogo” de Ken Follet chegou ontem às bancas e não veio sóGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O episódio IX da saga “Star Wars” tem nova data de estreia

O episódio IX da saga “Star Wars” tem nova data de estreia

Pedro Mónica e Milton Dias chamados à Selecção Nacional Sub-18

Pedro Mónica e Milton Dias chamados à Selecção Nacional Sub-18