“Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid”, de José Cid no Lisboa Ao Vivo

Dia 7 de AbrilJosé Cid sobe ao palco do LISBOA AO VIVO, para apresentar o seu recente “Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid”, acompanhado pela Big Band.

- Publicidade -

Os Capitão Fausto aos quais dedica o tema “A Banda do Capitão Fausto”, Tozé Brito, com quem canta o tema “João Gilberto e Astor Piazzolla” e Darko serão os convidados especiais desta noite, em que o músico e compositor apresenta, em Lisboa, o mais eclético dos seus álbuns.

Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid reúne 16 canções díspares na poesia e construção melódica, mas que são peças de um puzzle, que se completa numa panóplia de sentimentos e lugares comuns. Lugares que José Cid recria em palco com temas que dedica a Natália Correia, com quem partilhou tantos e bons momentos, ao seu amor platónico por Marilyn Monroe ou aos Capitão Fausto.
E está claro que, neste dia especial não poderia faltar a homenagem aos Beatles com “The Fab 4” – uma nova versão do tema “Ode to the Beatles” do Quarteto 1111 (1970), cuja capa do álbum lhe faz devido jus.

Capitão Cid, Camaleónico e controverso para ver, ouvir e dançar!

José Cid No Lisboa Ao Vivo

- Publicidade -