CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Closer” é o novo single de Isaura

“Closer”, o novo single de Isaura, é mais uma amostra do seu novo álbum, “Human”, que sairá a 8 de Junho.


O tema, composto por Isaura e produzido em parceria com Diogo Piçarra, é o sucessor dos já conhecidos I Need Ya”,“The Crossover”“Busy Tone” e os mais recentes “Don’t Shoot” e “Gone Now”.

Realizado por Liliana Ramires, o videoclipe de “Closer” pode ser visto aqui:

Isaura – Closer

“Closer” Lyrics and Music: Isaura Production: Diogo Piçarra, Isaura Mix & Master: Charlie Beats Pre-order the debut album “HUMAN” here: https://Isaura.lnk.to/HumanFnacYD VIDEO Director and Producer: Liliana Ramires Director of Photography: Miguel Saraiva Focus Puller: André Alexandre Colourist: Miguel Saraiva Art Director: Beatriz Realista Actors: Cláudio Fernandes and Joana Harris Isaura’s Makeup: Tom Perdigão Isaura’s Styling: Miguel Silva Veiga wearing Inês Torcato Special Thanks: Ana de Barros, António Realista and Chiara Giusti Follow Isaura https://instagram.com/isauramusic https://www.facebook.com/isauramusic/ https://twitter.com/isauramusic Music video by Isaura performing Closer.

Estes são os temas que antecipam a edição de “Human”, o tão aguardado álbum de estreia de Isaura, previsto ser editado no próximo dia 8 de junho. “Human” já se encontra disponível em pré-venda.

No iTunes, quem fizer a pré-compra do disco, receberá todos os temas já editados do disco, estando ainda previsto que recebam no dia 31 de maio o tema “I Keep Persisting”, com a participação de Profjam, o único convidado especial do disco.

Isaura divulgou mais duas canções do seu futuro álbum ‘Human’

 

Em “Human”, Isaura afirma-se como compositora, autora e produtora, tendo trabalhado também a produção de alguns temas com os Karetus, Fred Ferreira, KKingKong, Lhast, Cut Slack e neste “Closer” com Diogo Piçarra.

“Tinha uma ideia daquilo que queria contar com o álbum: queria falar dos assuntos que naturalmente fazem parte da minha vida. Queria falar da gestão do tempo, das prioridades que escolhemos e dos nossos anseios. Mas a vida troca-nos as voltas e eu não sei fazer canções com coisas inventadas; por isso dividi o álbum em lado A e lado B. O álbum não seria sobre o que tinha programado, seria a verdade. As últimas canções são sobre ter perdido a minha avó e melhor amiga; são uma tentativa de falar sobre o assunto. ‘Human’ porque tentamos fazer o melhor que podemos com o que a vida nos dá ou nos tira.”, palavras da própria Isaura sobre o seu novo álbum.


X