in

«Claro que podemos ir ao CAN» – Fredy

«Claro que podemos ir ao CAN» – Fredy

O avançado Fredy, que milita no Belenenses, é uma das caras novas na Selecção angolana. Estreou-se pelos Palancas Negras em Março, no particular frente a Moçambique, e mostra-se contente por continuar a ser aposta do selecionador Romeu Filemón, que voltou a chamá-lo, desta feita para os jogos com Etiópia (3 de Agosto, Luanda) e Botswana (a confirmar, 13 de Agosto, Luanda).

«É sempre bom fazer parte de um grupo novo que está a ser construído e a crescer, com vista aos compromissos da seleção», comentou Fredy a A BOLA. 

O próximo é a presença no CAN de Marrocos, em 2015, e Angola está já na fase de grupos, onde vai disputar duas vagas com Burkina Faso, Gabão e o vencedor do duelo Lesoto-Quénia.

«Nesta fase todos os adversários são complicados, temos é de pensar jogo a jogo, independentemente do adversário, com o propósito de vencer. Esse vai ser o nosso objectivo. Claro que é possível chegar ao CAN, vamos trabalhar para isso, todos acreditamos», disse o jogador do Belenenses, que apelou ainda ao «apoio de todos os angolanos».

«Claro que podemos ir ao CAN» – FredyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Eliseu: Mecanismo de solidariedade

Eliseu: Mecanismo de solidariedade

Andebol Belenenses renova patrocínio com a Delta – Cafés

Andebol Belenenses renova patrocínio com a Delta – Cafés