in , , ,

Cinema: Estreias da semana, 23 março 2017

Cinema: Estreias da semana, 23 março 2017

As estreias da semana trazem, passado um mês da cerimónia, um filme nomeado a Óscar de Melhor Filme Estrangeiro – “Um Homem Chamado Ove“.

Poderá também ver regresso dos cinco Power Rangers, com um legado de 23 ano, os cinco e indestrutíveis Power Rangers irão combater a ameaça alienígena num filme de acção, aventura e muita nostalgia.

Poderá também aventurar-se na Estação Espacial Internacional com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynold em “Life – Vida Inteligente“. As provas de vida extraterrestre nem sempre são boas notícias nos filmes.

“Eusébio – História de Uma Lenda”, irá levar os apaixonados do futebol (e não só) numa viagem, em tom de documentário, às histórias do grande Pantera Negra  o Rei do Futebol Português.

No género de comédia, a viagem será feita em de mota em Los Angeles no filme “Patrulha de Doidos” ou, num tom mais dramático, um pulo a França em “Médico de Província” com François Cluzet.

“Ornamento e Crime”, realizado por Rodrigo Areias é um filme policial sobre extorsão, arquitectura e corrupção com destaque para a música original composta por The Legendary Tigerman e Rita Redshoes.

Depois de “A Bela e o Monstro” ter conseguido o segundo maior no Box Office do ano – um pouco atrás de “As Cinquenta Sombras mais Negras” – e tendo captado a atenção de 55% do público que foi ao cinema, esta semana esta semana o duelo de bilheteira será, provavelmente, mais equilibrado.

Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.

Ornamento e Crime

2015 | Crime, Drama | 94 min
Com Vítor Correia, Tânia Dinis, António Durães
Realização Rodrigo Areias
Distribuidor Nitrato

Um detective privado e sua companheira envolvem-se em esquemas de extorsão. Mas numa sociedade dominada pela máfia da construção, a parada pode ser alta demais. Vereadores, empreiteiros e femmes fatales dificilmente poderão ser vencidos nesta mesa de jogo.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3300462/

Médico de Província

2016 | Drama, Comédia | 102 min
Com François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan
Realização Thomas Lilti
Distribuidor Outsider Filmes

Todas as pessoas na zona rural onde exerce podem contar com Jean-Pierre, o médico que os ausculta, cura e tranquiliza, dia e noite, sete dias por semana.

Agora, Jean-Pierre está doente e Natalie, uma jovem médica, vem do hospital para ajudá-lo. Mas será que ela se vai adaptar a esta nova vida e ser capaz de substituir o homem que acreditava ser insubstituível?

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5078326/

Eusébio – História de Uma Lenda

2016 | Desporto, Documentário | 96 min
Realização Filipe Ascensão
Distribuidor NOS Audiovisuais

Relato da vida de Eusébio da Silva Ferreira pelo seu lado mais íntimo e humano. Desde os tempos de menino, que sonhava ser jogador da bola, até ser consagrado como o melhor jogador do mundo, o “Pantera Negra” revelas, na primeira pessoa, os momentos gloriosos da sua carreira ao serviço da seleção e do seu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica.

Patrulha de Doidos

2017 | Ação, Comédia, Drama | 100 min
Com Michael Peña, Dax Shepard, Jessica McNamee
Realização Dax Shepard
Distribuidor NOS Audiovisuais

Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) entraram na polícia de trânsito da Califórnia por razões diferentes.

Baker é um antigo motard a tentar endireitar a vida e o casamento. Poncherello é um agente Federal infiltrado numa investigação a um roubo de muitos milhões de dólares que, tudo indica, foi realizado por alguém da própria polícia.

O novato e o veterano vão trabalhar juntos, mas acabam por chocar, literalmente, nas suas diferenças. No entanto, a experiência de Baker como motard, combinada com o conhecimento que Ponch tem do que se passa nas ruas, talvez façam a dupla funcionar.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt0493405/

Power Rangers

2017 | Ficção Científica, Ação | 124 min
Com Elizabeth Banks, Naomi Scott, Becky G
Realização Dean Israelite
Distribuidor Pris

Cinco jovens estudantes apercebem-se de que a sua pequena cidade de Angel Grove está à beira de ser obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Para tal, terão de superar os seus problemas da vida real e unirem-se como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3717490/

Um Homem Chamado Ove

2015 | Comédia, Drama | 116 min
Com Rolf Lassgård, Bahar Pars, Filip Berg
Realização Hannes Holm
Distribuidor Alambique

Ove tem 59 anos e é o rabugento do quarteirão. Há alguns anos, foi deposto como administrador do condomínio, mas continua a cuidar do bairro com punho de ferro.

Um dia, a grávida Parvaneh e a sua família mudam-se para a casa geminada frente a Ove e, acidentalmente, derrubam-lhe a caixa de correio, um ato aparentemente inocente que desencadeia uma mudança inesperada na vida do solitário viúvo.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4080728/

Vida Inteligente

2017 | Ficção Científica, Thriller | 103 min
Com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds
Realização Daniel Espinosa
Distribuidor Big Picture

Os seis tripulantes a bordo da Estação Espacial Internacional recolhem uma sonda que contém amostras da superfície marciana. Numa amostra, descobrem as primeiras provas de vida extraterrestre.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5442430/

Cinema: Estreias da semana, 23 março 2017Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Renovações abrange três jogadores

Renovações abrange três jogadores

VAIO Phone vai competir com smartphones da Sony

VAIO Phone vai competir com smartphones da Sony