in

Cinema: Estreias da Semana, 10 de Agosto

Cinema: Estreias da Semana, 10 de Agosto

Esta quinta-feira temos estreias há muito aguardadas pelos fãs, como é o caso de “Atomic Blonde – Agente Especial” e de “Annabelle 2: A Criação do Mal“.

Para os mais pequenos, esta semana, temos a comédia de animação, “Emoji: O Filme“. Para os mais velhos, temos desde logo dois dramas, “A Vida de Uma Mulher” e “Pedra Antiga“.

Temos ainda duas grandes estreias, uma de terror, “Annabelle 2: A Criação do Mal” que continua a história da boneca assustadora e o filme de acção, “Atomic Blonde“, com uma protagonista feminina, Charlize Theron.

Por fim, temos um thriller dramático inspirado em factos verídicos, “Clash“.

Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.

A Vida de Uma Mulher

Une vie

2016 | Drama | 119 min

Com Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Swann Arlaud

Realização Stéphane Brizé

Distribuidor Alambique
Normandia, 1819. Jeanne regressa a casa cheia e sonhos após completar os estudos num convento e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare aparece nas redondezas e conquista o coração da jovem. Pouco tempo depois casam. Conforme o tempo avança, Julien mostra-se infiel, avarento e egoísta e, aos poucos, destrói todos os sonhos de Jeanne.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5078134/

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle: Creation

2017 | Terror, Suspense | 109 min

Com Talitha Bateman, Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia

Realização David F. Sandberg

Distribuidor NOS Audiovisuais
Alguns anos após a trágica morte da sua filha, um fabricante de bonecas e a sua esposa acolhem em casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Depressa, as novas hóspedes se tornam o alvo de Annabelle, a diabólica criação do dono da casa.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5140878/

Atomic Blonde

2017 | Thriller | 115 min

Com Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman

Realização David Leitch

Distribuidor NOS Audiovisuais
A jóia da coroa do Serviço Secreto de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton, tem tanto de espia quanto de sensual e selvagem e está disposta a usar todas as suas capacidades para sobreviver à missão impossível com que se depara. Enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista com identidades de agentes duplos é obrigada a associar-se ao chefe da secção local do MI6, David Percival, para sair do mortal jogo de espiões em que se vê presa.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4680164/

Clash

Eshtebak

2016 | Thriller, Drama | 97 min

Com Nelly Karim, El Sebaii Mohamed, Hani Adel

Realização Mohamed Diab

Distribuidor Midas Filmes
Inspirado em acontecimentos reais, “Clash” passa-se quase todo numa camioneta da polícia durante uma manifestação no Cairo, durante o verão 2013, dois anos depois da revolução do Egipto. No rescaldo da destituição do presidente islamita Morsi, uma carrinha da polícia cheia de manifestantes com convicções políticas e religiosas divergentes, atravessa a cidade em estado de sítio com violentos protestos. Saberão os detidos conciliar as suas diferenças para conseguirem sobreviver?

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5599692/

Emoji: O Filme

The Emoji Movie

2017 | Animação, Comédia | 86 min

Com T.J. Miller

Realização Anthony Leondis

Distribuidor Big Picture
“O Filme Emoji” revela o mundo secreto nunca antes visto do interior de um smartphone. Escondida na aplicação de mensagens de texto está Textopolis, uma cidade fervilhante onde vivem os emojis, nas esperança de serem selecionados pelo utilizador do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial. Todos exceto Gene (T. J. Miller), um exuberante emoji que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4877122/

Pedra Antiga

Lao Shi / Old Stone

2016 | Drama | 80 min

Com Gang Chen, An Nai, Hongwei Wang

Realização Johnny Ma

Distribuidor Lanterna de Pedra
Lao Shi cai pelas escadas, mas ao invés de ajudá-lo, as pessoas em seu redor limitam-se a tirar fotos com os seus telemóveis. Lao Shi é um motorista de táxi em luta pela justiça nos cantos mais sombrios da sociedade chinesa. O homem que o empurrou estava embriagado quando entrou no seu táxi, agarrou o volante e causou um acidente. A vítima do acidente está em coma desde então, e porque sua família é pobre, Lao Shi tem pago as contas do hospital. A companhia de seguros recusa cobrir os custos porque o taxista deixou a cena do acidente com o homem ferido. Agora, Lao Shi precisa do testemunho do seu passageiro que se recusa a cooperar.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5474522/

Cinema: Estreias da Semana, 10 de AgostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
André Geraldes: «Que seja uma grande temporada»

André Geraldes: «Que seja uma grande temporada»

Plantel do Belenenses visitou Museu Manuel Bulhosa

Plantel do Belenenses visitou Museu Manuel Bulhosa