CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

César Peixoto espera uma Porto – Belenenses competitivo

O FC Porto recebe o Belenenses no domingo numa partida da sétima jornada da Primeira Liga. Um encontro que, na opinião de César Peixoto, vai ser “muito competitivo”, porque se “vão encontrar duas boas equipas do futebol português”.
Apesar de terem tido sortes diferentes nas provas europeias, o antigo jogador acredita que “vai ser um jogo complicado para o FC Porto”.

A equipa de Sá Pinto tem menos 48 horas de descanso que os dragões, algo que no entender de César Peixoto “pode fazer a diferença”, até porque “o Belenenses não tem um plantel que permita fazer rodar jogadores”. No entanto, pelo facto de estarmos no início da época, “esse desgaste pode não se fazer sentir tanto”.

Após o jogo com a Fiorentina, Sá Pinto afirmou que “dificilmente o Belenenses vai ganhar ao FC Porto”. César Peixoto entende que se trata “de um discurso realista e coerente” do treinador do Belenenses. No entanto, avisa que este “deve ter outro discurso para os seus jogadores”.

Via: Rádio Renascença

X